Frases Novas
Maldito os homens que nascem poetas,
Porque quase sempre precisam viver tristes histórias de Amor.
Bem-aventurados são os homens que nascem poetas,
Pois é através da poesia que eles silenciam seus corações aflitos.
É através da poesia que se consolam.
Este é o meio que Deus usou para confortar aqueles que sofrem por Amor.
A Democracia não é coisa feita.
Ela é sempre uma coisa que se está fazendo.
Daí porque ela é um processo em ascensão.
É a experiência de cada dia que dita o melhor caminho para ela ir atendendo às necessidades coletivas.
O que há de belo nela é isto.
É que ela tem condições de crescer, segundo a boa prática que fizermos dela
Sempre que a necessidade lhe impor algo, talvez já tenha passado da hora certa.
Mas ainda pode dar tempo.
Não permita que essa oportunidade seja desperciçada. Pode ser a última.
A vida nos dá motivo para escolher o que é certo na hora certa.
Cabe a nós sabe distinguir e optar.
Cláudio M. Assunção
❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞
Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.
No fim, vi que nem sempre ser independente é de fato crescer, mas sim tentar algo que você realmente quer e acha certo, e que a nenhum lar é melhor que a nosso lar, e que abraço de mãe o melhor de todos já vistos e sentidos, que pai é sempre herói, e irmãos são seus cúmplices e confidentes.
E o mais importante é que isso é pra vida toda.
Aproveite sempre as oportunidades de agradecer, os momentos de abraçar, de olhar no infinito dos olhos e reconhecer a importância de quem se preocupa realmente com a gente. Aquele que reflete no brilho de seu olhar a luz de nossa alma é especial e poder estar ao lado desses anjos é obra da caneta maravilhosa de Deus em nossa vida
Sempre que à medida que fores crescendo tiveres vontade de converter as coisas erradas em coisas certas, lembra-te que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.
Houve um tempo em que minha janela se abria para um pé de camélias, sempre em flor. As fronteiras do meu mundo eram os morros azulados do outro lado do rio. Um dia sonhei ir até lá para ver que mistérios abrigavam. Andei tanto que meus pés cansaram. Nunca consegui encontrar o caminho de volta. Fiquei vagando perdida.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
"A gente sempre sabe quando
o livro chegou ao fim.
Por que temos a mania de não
querer colocá-lo de volta na
estante.
Terminar um capítulo.
Encerrar um ciclo.
Colocar um ponto final.
Não vale a pena mostrar suas páginas para alguém que nunca
vai saber te ler.
Teus batimentos cardíacos vão caindo aos poucos e ...
O livro acabou."
Ele só queria ser compreendido,queria dizer oque sente e ser entendido,ser alegre sempre sorrindo,mas um sorriso verdadeiro,não esses de hoje em dia,queria encontrar a pessoa certa,ser a pessoa certa para alguém,ele só queria achar alguém que o mereça,alguém que o complete,que o faça feliz,ele só queria isso, ser feliz.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa... A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos."
Eu sempre imaginei este planeta tão imenso. Mas, olhando daqui do espaço, percebo que é tão pequeno (...) Por isso digo que o planeta é ainda uma criança. Uma pequena criança doente e que treme no meio deste enorme universo. Alguém deve protegê-lo. Vocês vêm comigo? Este alguém somos nós.
(Cid)
Deus não prometeu o céu sempre azul,
Caminhos floridos por toda a nossa vida,
Deus não prometeu sol sem chuva,
Alegria sem tristeza, paz sem dor,
Mas Deus prometeu força para o dia,
Descanso para o trabalho, luz para o caminho,
Graça para as dificuldades, ajuda que vem de cima,
Cuidado que não falha e amor que não morre.
A gente sempre ouve aquela história de que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só tem sentido quando a gente encontra a outra metade. Eu não conheço ninguém que sonha em ser uma laranja. O senhor já perguntou pra alguém: qual seu maior sonho? e ele respondeu: ser uma laranja inteira?
Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
PRAZERES
O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro de novo encontrado
Rostos animados
Neve, o mudar das estações
O jornal
O cão
A dialéctica
Tomar duche, nadar
Velha música
Sapatos cómodos
Compreender
Música nova
Escrever, plantar
Viajar, cantar
Ser amável.
(in Do Pobre B.B.)
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
