Frases Novas
Há uma ideia de que o egoísta sempre age em benefício próprio, mesmo que isso possa prejudicar alguém. O problema é que existe muito mal entendido entre estar disposto a entender outras pessoas e ceder a vontades que não são suas. O egoísta desde que o melhor lugar esteja reservado para ele, aceita ir a qualquer evento, mesmo detestando.
Com o tempo você vai conhecendo novas pessoas, novos caminhos. Passa por lugares maravilhosos e sentimentos também. Pessoas que te renovam, que tiram um sorriso teu no momento certo, que você liga pra conversar, que você pode realmente chamar de sua. Sua amiga ou seja lá o que realmente ela for sua, mas saiba que amizade é tudo e confiança também!
√ocês seres humanos...Sempre Tentam fazer loucuras em meio ao desespero,sem se dar conta de suas habilidades e força física...Agora não se contentam apenas com a terra
que foi dada pelos deuses, e já tentam tormar o universo para magoar-lo e ainda por
cima ousam desafiar um deus dessa forma.
Não permita que as pedras da vida te impeçam de caminhar, Deus te concedeu generosamente um novo dia e tudo que você precisa fazer é vivê-lo. Portanto, ainda que as coisas não estejam lá como você deseja, levante a cabeça e recomeçe e faça a diferença e lembre-se que no céu tem um Deus que não desiste de você! (Priscilla Rodighiero)
Fingir que se importa
tornou-se o meu vício.
A verdade está ali a primeira porta,
Mas sempre escolho algo fictício.
Ao passar dos meses,
tive que vê-lo morrer
tantas vezes,
para algo proceder.
As pessoas estão se afundado
Cada vez mais.
Estão sonhando
Mas não param de olhar para trás.
Para
e repense
Vale a pena
Ou esquece?.
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
😄Bom dia! Iniciando feliz neste novo dia, depois do feriado de 7 de setembro. Recomeçar é um privilégio, uma dádiva. Muitos gostariam de estar em nosso lugar. Que a paz não se solte de nossa mão e que a esperança ocupe todos os espaços da alma. Feliz terça-feira, com jeito de segunda. Vamos que vamos! 🤗
💛Bom dia! Simbora, ser feliz...A felicidade está sempre no palco, ocupa lugar de destaque, é a meta mais perseguida. Por ela, sorrisos se multiplicam, lágrimas rolam, corações disparam e passos são dados, sem serem contados. A felicidade rouba todas as cenas, reúne as melhores energias e inspira os melhores abraços.Feliz sábado!
O Cristianismo está sempre fora de moda porque é sempre são; e todas as modas são insanidades ligeiras… a Igreja parece estar sempre atrasada no tempo, quando na realidade está para além do tempo: ela espera pelo último crepúsculo do último Verão. Ela conserva a chave da permanente virtude.
Bom dia!
Ao amanhecer de um novo dia, a grande maioria das pessoas apenas acordam; mas um grupo muito especial entende como uma nova oportunidade de desfrutar nosso bem maior que é a própria vida. Por isso vamos aproveitar bem o dia que se chama hoje, pois o amanhã se houver, será mais um hoje.
- Sempre podemos encontrar tempo para envelhecer.
- Ser é ser percebido.
- A verdade é o grito de todos, mas o jogo dos poucos.
- Poucos pensam, mas todos julgam.
- Nada é mais óbvio que a existência de Deus.
- A verdade está nos lábios de todos, mas no coração de poucos.
(1685 - 1753)
A mente é cheia de contradições. Ela nem sempre nos leva na direção certa, nem sempre nos conta a verdade. E nós mesmos acabamos permitindo que ela nos iluda, não importa quão astutos sejamos. Tenho certeza de que você já pensou em várias coisas que não eram nem sábias nem seguras e, pior, já agiu de acordo com esses pensamentos.
Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.
Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo
Vê-la fazia-me sempre sentir como se estivesse capturando uma verdadeira raridade, como se me aproximasse com todos os cuidados, silenciosamente, de uma borboleta de cores difusas e muito belas. Sempre pensei nela como algo indefinível e raro, bem como refinado – não com outras palavras, mesmo as mais bonitas. Palavras de um autêntico conhecedor.
"Pelas memorias ao lado teu,
que pra sempre guardarei,
Espero que com verso meu,
que para ti mostrarei.
Possa te contar,
que toda a eternidade,
seria pouco pra te amar.
Afirmo com sinceridade!
Não digo que a eternidade é pouco.
Só para o meu amor.
Que recobre o mar todo.
E e te digo que ainda não acabou!"
A nossa liberdade tem sempre a maravilhosa capacidade de fazer, daquilo que nos é tirado (pela vida, pelos acontecimentos, pelos outros...), algo que oferecemos. Exteriormente não se vê a diferença, mas interiormente tudo é transfigurado: o destino passa a ser uma opção livre, a obrigação passa a ser amor, a perda torna-se fecundidade.
No coração dos católicos ficam sempre presentes as palavras do Senhor a Pedro: “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. E as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu roguei por ti para que a tua fé não desfaleça: confirma os teus irmãos! Tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas!”.
Sempre que seus lábios tocam os meus, quero eternizar o momento. Não digo isso apenas porque seu beijo é maravilhoso, mas também porque quando me beija, você me envolve de tal maneira que faz eu me sentir nas nuvens, meus problemas desaparecerem, meu coração bater mais forte; é como se meus pés saíssem do chão...
AMIGO NAO É AQUELE QUE AS VEZES ANDA COM VOCE,
E SIM AQUELE QUE SEMPRE ESTA DO SEU LADO.
NÃO É AQUELE QUE VOCE ACHA QUE TE ESCUTA,
E SIM AQUELE QUE OLHA NOS SEUS OLHOS QUANDO VOCE FALA.
NÃO É AQUELE QUE SE DIZ TRISTE QUANDO VOCE FALA PRA ELE,
E SIM O QUE SABE OQUE VOCE SENTE MESMO SEM TER DESABAFADO.
"eu que pensei que duraria para sempre... nada dura para sempre, e mesmo que durasse, isso não mudaria os fatos, afinal, você nunca fez por onde conservar tudo aquilo que eu sempre senti por você. bem que dizem que pessoas só aprendem a dar valor quando perdem, e por mais clichê que possa parecer, é a pura verdade."
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
