Frases Novas
Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.
Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,
com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.
...
O Homem sempre ansiou por um Deus pessoal a quem se dirigir na sua desgraça, em busca de ânimo e de conforto. Talvez nalgum dia ainda distintíssimo, uma visão mais clara lhe mostre que deve procurar ânimo e conforto na sua própria alma. Creio que Deus está dentro de mim ou não está em lugar algum.
Bom dia!
Bom sábado e final de semana pra você!
Que este novo dia venha como doce harmonia
e possa lhe tocar a alma e beijar o coração.
Que ele venha repleto de graças e realizações,
regado de muitas alegrias e sorrisos lindos.
Linda é você, doce é seu olhar e vc inspira o amor!
Beijos!
A vida sempre vai apresentar dificuldades à nossa frente, o que importa e nos difere das outras pessoas, é a nossa atitude frente a essas dificuldades. A nossa capacidade de não nos deixar enfraquecer quando a vida nos passa uma rasteira e continuar nosso caminho com a força que sempre tivemos!!!
As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.
Deus nem sempre concede os desejos do nosso coração, mas isso não porque Ele não escuta nossas súplicas e nossas singelas orações, mas sim, porque aquele desejo não é o que Ele tem programado pra você, e lá frente você vai entender que Ele só te livrou do mal! Foi resposta da sua oração: livrai-me de todo mal, amém.
Quando você parar de olhar, tudo voltará a ser como antes.
Todos nossos sonhos viveram de novo dentro de nossas almas,
trazendo todos desejos e vontade de viver um para o outro como se fôssemos um só e estivéssemos perdidos dentro da alegria um do outro. Te amo a todo momento e a todo momento te amo cada vez mais.
Feliz aniversário, amor! Que nesse novo ano o nosso relacionamento só se fortaleça. Que a cada queda, a gente consiga continuar levantando juntos e seguindo na mesma direção. Meu único desejo é que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te amo muito, bem além do que as palavras podem expressar.
Saiba que sempre que precisar de mim, eu estarei ao teu lado para te aliviar com palavras encantadoras e fixando moradia em teu coração;
Pois o sentimento que nasce entre nós é insuperável e inexplicável a nós que não nos vimos ainda;
Tenho-lhe em meu interior com o espírito do amor fraterno e leal te adoro minha preciosidade;
Sempre sonhei em tocar as nuvens com os pés no chão
Dominador do meu destino, eu controlo a minha direção
Meu coração me deu asas e dessa forma eu aprendi a voar
Com minha imaginação eu sobrevivo me deixando amar;
E sou sabido nas palavras quando tento me reinventar
Mas sou inventor da minha história querendo alguém para encontrar;
Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento
"Existem muitos 'Eus' disfarçados de 'Nós'. Seu tempo nem sempre é o do próximo, mas deve ser respeitado, assim como você quer respeito. Ah, sem reclamar: cada um tem suas vontades, gostos e manias. Adapte-se ou jamais estará no mesmo ritmo. Desculpa sem arrependimento é apenas falsa linguagem."
Há um anjo em minha vida
que está sempre comigo
Vive em minha casa
e é mais que amigo
Enviado por DEUS
guia a Sua Luz
ilumina meus passos
na escuridão me conduz
Amigo e presente
alegra meu ser
É música festiva
que me ensina a viver
Meu anjo de Luz
Companheiro de estrada
Segura a minha mão
nessa caminhada.
Vou te contar um segredo, acordo todos os dias e agradeço a Deus.
Por sempre ser maravilhoso comigo.
Pedi a Ele alguém que tivesse um valor muito grande na minha vida.
Ele me deu você, e me disse cuide muito bem, porque essa pessoa não tem valor, ela vale muito mais que qualquer pedra preciosa, por isso vou cuidar e te proteger sempre.
E onde existiu dor, hoje mora a paz e a vontade de um novo começo, uma nova história, a ferida que alguém deixou, vc cicatrizou não foi preciso muito, porque seu olhar cheio de ternura e a doçura das suas palavras fizeram apagar tudo o que era ruim... hoje você é inquilino no lado esquerdo do meu peito 💗
A vida é semelhantea um dia ensolarado
que fica nubladode repente,
já que nem sempre
o tempo será favorável,
alguns sentidos ficarão ocultos
assim como o céu cerrado
até chegar o momento
em que as nuvens irão se dissipar,
compreensões serão alcançadas,
o sol ressurgirá
e a esperança será renovada.
Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.
Obrigada por sempre estar ao meu lado...
Por sempre falar a palavra que preciso ouvir...
Obrigada por preencher meu vazio...
Obrigado pelo abraço que me deu quando mais precisei...
Obrigado por ter sido sempre sincero, sempre mais que
um amigo, mais que um irmão, você é parte de minha essência.
(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...
"Que a alegria sempre esteja
presente em sua vida, mesmo
que vier as dificuldades, as
tribulações, mesmo que em
momentos de dor e solidão,
mesmo que suas lagrimas
insistem em cair, não deixe
que arranquem de você o
sorriso, a alegria de viver.
Você é especial e tem muita
gente especiais esperando
para te ver sorrir".
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
