Frases Normais
Essa não é a sua história! Não seja normal, não viva em um mundo em que as regras não são suas, tenhas seus objetivos, tenha seus pensamentos e não deixe ninguém os modificar!
Se indignar com o que é errado, injusto, é normal. Mas ser cruel, ter prazer na maldade e nas injustiças é compactuar com as trevas.
Não, nem do destino é culpado!
Não há culpados enquanto procuramos nosso porto seguro, é normal os tropeços.
O Difícil não é gostar, amar ou sentir falta de alguém, isso é normal. Difícil mesmo é lidar com tudo isso, com toda a maturidade que se demanda.
Ter insegurança é normal, porque nos mantem humanos e humildes. Bom mesmo é não ter a pretensão de ser igual aos arrogantes que dizem saber de tudo.
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente ! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus !
Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.
Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
E se não estiver bom, sinto muito por você, afinal não sou uma festa open bar free, para agradar ninguém.
