Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

Não há nada mais entediante do que ser normal. O mundo é dos loucos, dos originais, os "alienados" são um tédio, são o resto de tudo que sobra dos que criam

Inserida por jorgegarcia0

Eu sou de tudo um pouco , e a unica coisa que num sou é normal .

Inserida por Nilzab

Se você não é louco você não é normal

Inserida por AugustoLyra

Se você vê o mundo de ponta cabeças, plante uma bananeira que tudo volta ao normal

Inserida por MANDELLO

Eu prefiro ser um louco, do que ser um normal assassino.

Inserida por RenanCarneiro

Talvez eu seja Normal afinal de contas

Inserida por mandyvasco

Eu Sonho sonhos impossiveis e a cada amanhecer renovo as minhas esperanças e faço de um dia normal o melhor da minha vida !

Inserida por Victorriios

Sejamos amigos!
Desintoxicando: "volte ao seu estado normal, reles bombeador de sangue".

Inserida por HelomHeSo

Adoro o diferente, porque ser normal é fácil.

Inserida por Edmilton

Corinthiano de sangue é assim, se acha tão louco tão louco, que o fato de alguem o chamar de normal... o fere profundamente.

Inserida por LucianoAraujo21

Se pre ser normal, terei que torcer para outro time, então morrerei louco!

Inserida por LucianoAraujo21

A cerveja pode tornar a vida suportável
Desperta sorrisos, e nos tira dessa realidade tão normal
Nos deixa tipo assim... Eu não estou bêbado, eu só to legal...
Ela liberta os nossos medos, criando uma felicidade artificial
Com ela meu mundo gira...
A cerveja me inspira!

Inserida por marcuspatrick

A humildade consiste em aceitar, conhecer e compartilhar a sua realidade como se fosse normal.

Inserida por LuaBio

Não tanto intelectual.
E nem muito normal.

Sou mais do que um simples animal.
E mais do que um ser racional.

Não é para soar-lhe natural.
E tão pouco parecer legal.

Vou provar que não sou tão igual.
Faz-se viva a minha revolução real.

Inserida por demetrioMDS

Nunca vou ser normal, e o que eu ganhar vai ser do meu jeito, do jeito que sou .

Inserida por matheusalmeida

É normal viver num mundo onde você se sente invisível, um mundo onde ninguém te ver?

Inserida por palavrasdeumser

Eu ainda não consegui seguir esse padrão estabelecido por aí. Ser normal pra mim nunca foi normal.

Inserida por camillasousa

Sou louco por eu ser normal.

Inserida por cleeytinho

Ela é tão louca que até finge ser normal.

Inserida por MariaDiFrancia

O que é fácil não tem valor, disso... Eu sei! Pois é normal desvalorizar o que conseguimos facilmente sem imaginar o quanto difícil pode ser para outros.

Inserida por AndMatin