Frases Normais
Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-
Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR.
Voltar ao normal é parar a contaminação e acabar com as mortes, mas em uma sociedade destruída pelo consumismo voltar ao normal é shoppings e comércios voltarem a funcionar.
"Se você acha que eu sou louca, não ache, tenha certeza.
Sou louca mesmo! -Pois, ser normal neste mundo louco é ser absolutamente infeliz!"
☆Haredita Angel
"A fidelidade para mim é um fato normal.
O que não é normal é a infidelidade para consigo.
Isso sim, me surpreende!"
☆Haredita Angel
"Deus não trabalha no NORMAL. Enquanto você se limita a ver o que está ACOSTUMADO, Deus não moverá a PEDRA da sua vida. Sobre fé, o imaginável acontece."
—By Coelhinha
Todos nós estamos sobre uma fronteira, a fronteira entre o normal e o anormal. Há fronteiras que separam o sonho da realidade, mas temos a resposta dentro de nós. Daí encontramos um jeito de parar de sofrer. Todos nós vivemos enquanto atravessamos o dia e a noite. A vida segue.
É normal que você queira que as pessoas gostem de você, mas isso não quer dizer que você deve ficar tentando agradar a todos. Não deixe que o medo da rejeição, julgamento ou critica assuma o controle das suas escolhas.
É normal sujar os pés quando se está na sarjeta, mas com a certeza de que o espírito está protegido com o cobertor da honra
É fácil ver o absurdo na vida dos outros. Na nossa, tudo sempre parece normal e justificável.
O envelhecimento carrega consigo uma dose significativa de desespero, o que é normal. A cada dia tudo pode começar a dar errado no corpo e isso não há atitude motivacional que resolva.
Eu cometi a loucura de ser normal por alguns instantes, não gostei,voltei a ser quem sou,por isso danço sozinho,a música que eu ouço, e ninguém escuta.
