Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

Não sou o tipo que nenhum tipo normal amaria, portanto para me amar tem que um bocado de pinos a menos.
Sou tosca, um estilo meio cavernosa que não suporta quando sou cortada quando estou entre os delirios de meus pensamentos.

Inserida por RegianePinheiro

O ciumes humano é devastador.
Faz do ser um perseguidor.
Um sentimento fora do Normal.
É um câncer no espírito,
que afasta de Cristo
e seus dias acabam muito mal!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Posso ser chamado de louco, pois o que chamam de normal é muito insano pra mim.

Inserida por ItamarRoter

"" Normalmente ninguém mente por que é normal,
mas se mente, planta em si o óbvio incapaz
De não frutificar a semente..."""

Inserida por OscarKlemz

“” Quando você encontrar um erro meu,
Não me leve a mal...
Sou normal...””

Inserida por OscarKlemz

“” Tipo assim
Vai dar certo,
vai ser legal
Nosso amor é um lance sem fim
Algo fora do normal...””

Inserida por OscarKlemz

"" Eu
Tento
Ser normal
Mas
Só de vez em quando...""

Inserida por OscarKlemz

"" O legal de ser meio doido é não precisar fingir que é normal...

Inserida por OscarKlemz

“Você também é capaz de ser um canal de Reiki, pois se trata de um atributo inato, normal, espontâneo e natural de todo ser humano.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Se preocupe com o normal, pois ele não te faz crescer.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O mais louco é o que vive tranquilo na sociedade atual e se diz normal.

Inserida por gkbsa

"Fujo dos clichês, mas o amor é o maior de todos eles, então vez por outra é preciso ser normal..."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Não sou uma pessoa normal, pois tudo que não é arte, digo grande arte me incomoda. Me irrita de fato ter que ouvir discussões sobre futebol, religião e política.

Inserida por EvandoCarmo

a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠Devemos apreciar com mais profundidade o rosto das pessoas, olhar com mais atenção e não por normalidade. Olhar no mais profundo dos olhos, reparar nas cicatrizes, rugas e "defeitos". Os detalhes sempre encantam e dá um ar de importância.

Inserida por victorcunha

⁠"Quem não tem referência do bem e do mal, vive a vida como se tudo fosse normal."

Inserida por DAmico

⁠"O crescimento do ser humano é normal, mas o desenvolvimento da consciência é opcional."

Inserida por DAmico

⁠"Não é normal colocar um burro para puxar a carroça, mas colocar um burro para conduzir a carruagem é só para quem não tem boas intenções com os passageiros."

Inserida por DAmico

⁠Tenho medo de psiquiátras, eles nos olham desconfiados. Se eu não fosse normal, pensaria que são loucos.

Otávio Mariano

Inserida por otavio_mariano

⁠Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.

Inserida por BrendaOliveira