Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

Será que realmente é normal sentir tanta falta de você assim?

Inserida por DanielaPenha

Coração vazio
é coração doente,
porque o estado normal de um homem
e amar no coração e na mente.

Inserida por PABLOBRASIL

As vezes eu não sei, se eu estou ficando louco, ou se os loucos estão voltando ao normal, pois tudo está errado e todos estão concordando com o erro.

Inserida por vitorgustavoduarte

E a cada palavra que se cria, vai sossegando teu coração e assim teus pensamentos voltando ao normal, tua ruiva não passa de uma hora para outra mas vai perdendo força, e o coração e a razão voltando a dominar o corpo que agora sim pode repousar...

Inserida por wesleynascimento

Não gosto de gente demais, nem de menos. Gosto de gente como a gente, gente normal, gente feliz.

Inserida por CamilaSchlindwein

Nós, seres humanos devemos levar uma vida normal na Terra...aqui, somos meros hóspedes a caminho de outras dimensões...sempre aprendendo alguma coisa...mas nunca aprendendo tudo...ainda não aprendemos uma das qualidades mais importantes do espírito;que é nos amarmos uns aos outros.

Inserida por adelmar

Viva uma vida normal,sendo você mesmo,aquiilo que é verdadeiro...o que encontramos dentro de nós mesmos...como, por exemplo,amar a você mesmo e ao seu próximo.

Inserida por adelmar

Há uma imensa diferença entre ser normal e comum... Sabendo-se disto, todas as decisões tenderão a se embasar na lucidez ou loucura plenas, sem espaço para os erros que emergem das ilusões ou eufemismos que brotam da realidade.

Inserida por luiselza

Entre ser louco ou normal,
escolho o louco,
pois eles não tem medo de ser simplesmente ele mesmo.

Inserida por CamilaLisboa

Ser normal é ser diferente? Ou diferente é ser nomal?

Inserida por PauloRonald

Errar uma vez é normal
errar duas vezes o mesmo assunto é insistir no erro
errar três vezes o mesmo assunto é tolice
errar quatro vezes o mesmo assunto é loucura
errar cinco vezes o mesmo assunto é ser irracional

Inserida por EderMoises14

Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".

Inserida por GUIDODRUVIE

Hora eu queria uma vida normal, outrora notei que com minha anormalidade, o possível era tudo aquilo que para os outros era impossível. E então gostei, fiquei.

Inserida por amandavoguelle

E o coração acelerado, batendo num ritmo fora do normal, é a melhor sensação do mundo.

Inserida por amandaemilia

Por que? o meu mundo estava tudo normal até aparecer você.
Será que isso é algo bom pra mim? será que é ruim? não sei dizer. Estou começando a temer e tentando entender algo que não tem ninguém pra me explicar, você.

Inserida por PABLOBRASIL

O seu normal, é totalmente diferente do meu normal.

Inserida por HareeyAraujo

O ideal, o normal, o diferente, o perfeito, o bom, o ruim; tudo é relativo! Não criemos padrões para o que não há.

Inserida por paulocanito

Há situações em que
prefiro não citar minhas ações
e assim me situar "normal"

Inserida por douglastrindade

Costumo não fingir que o Mundo é normal

Inserida por lucasprimolemos

Sentir saudade do passado é normal, anormal é você querer viver nele.

Inserida por BSRodrigues