Frases Normais
O que sentir?
É normal sentir-se vazia?
Oca?
Seca?
Tento chorar, mas não consigo
É ai que eu percebo que até as lágrimas me abandonaram
Nem elas mais aguentam ser gastas com tanta angústia, dor e sofrimento
Agora só sinto o vazio
Apenas o vazio.
Pode crer que um dia eu fui normal
já tive uma vida meio radical
já me baseei no normal
mais hoje respiro e vivo o sobrenatural.
Se você acertar, alguns anos depois de uma invenção surpreendente, a nova coisa se tornou normal. Pessoas bocejam. E esse bocejo é o maior elogio que um inventor pode receber.
Nunca foi da minha natureza ser uma pessoa normal.Dedico-me diariamente para romper as barreiras do impossível.
Sabe, é bem difícil viver como se você fosse normal, sendo que eu não sou, eu tenho minhas fases boas e ruins, mas não entendo por que eu sempre me sinto vazio, e isso eu não consigo esconder.
É normal os jovens competirem entre eles em todas as esferas da vida ( financeira, acadêmica, política etc.) e isso excita o progresso de qualquer Nação, mas quando essa competição trás consigo ódio, quem chegar ao pódio pode dizimar sonhos de outros jovens.
Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!
Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.
pode parecer normal falar que eu te amo muito que esse amor é maior que o universo
mas meu amor por você é totalmente infinito que não tem como explicar
~Luna
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
Mesmo que o mundo te "obrigue" a ser forte o tempo todo, saiba que as vezes é normal sentir-se inseguro ou triste, afinal você não é constituído de aço, mas sim, de carne, osso, sangue e alma.
