Frases sobre Noivado
Devemos ser devotos, mas devotos da verdade. Devemos amar a verdade, quanto temos que amar ir à cruz, pois a verdade é Jesus, o único caminho, o único “... mediador entre Deus e os homens,...” (1Tm 2.5); o único digno e merecedor de adoração. (Mt 4.10)
Livro: Servir, o maior dos desafios
E quando for me amar,
Vê se me ama direito,
Me pega e põe no seu peito
Para que eu descanse em você
Não estou pedindo muito
E nem além do que pode oferecer
Mas já que você quer me ter
Tenha mais dedicação
O amor é uma arte, sem explicação
Nunca vi ninguém explicar oque realmente sente em seu coração
A cobrança da mulher com ela própria é relutante. Por amar além das suas forças e ter no seu DNA, a missão de cuidar de outras pessoas, ainda que isso traga sacrifícios sem fim faz com que ela abra mão de si mesma.
É a leoa dentro dela que a faz persistir e continuar guerreando pelos filhos, pela família e tudo que tenha importância.
O amar ou amor, ele não pode ser imposto ou querendo estarem obrigando, usam psicologia fazendo coerção para pensarem estarem erradas não tendo esse sentimento para retribuição.
O que se faz necessário para se ter o AMOR é o RESPEITO, porque ele está em primeiro lugar, e o AMOR sem ele, é que não subsiste. Já ele sozinho é ABSOLUTO.
FICAR POR FICAR
Tem jeito para o amor
quando o único jeito do amor é amar
Se para amar não tem jeito
o jeito mesmo é ficar por ficar.
Esse amor desconfiado
que finge amar e ser amado
é apenas um recado
do que não é amar.
Nivaldo Duarte
Recanto das Letras
Código do texto: T6956123
Classificação de conteúdo: seguro
Uma vida sem amar a Cristo, sem tentar seguir os Seus passos é despropositada, oca e insignificante!
O amor que Cristo nos convida a respirar e transbordar
Transforma...
Preenche...
Cura!
O amor é fonte de vida e de vontade de viver!
O amor é ar!
É sangue!
É alimento!
O amor é!
"Nada dói mais do que amar e não ser amado, respeitar e não ser respeitado, fazer o bem e receber sempre o mal em troca. Por isso, quando for fazer algo, faça-o primeiramente sabendo que Deus lhe dará a recompensa devida, e por fim, não espere nada em troca, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu; cada um só pode dar o que tem."
Nunca deixem de amar as vossas crianças
Cuidem das nossas crianças
Deê_lhes muito amor
Bastante carinho e atenção
Tratem_nas com respeito: Dignidade
Para que cresçam saudáveis
Na mente e no Espírito
Com controle emocional
Para que haja mais paz no mundo
E muita paz no coração
E de repente, precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação; com eloquência, não imprudência, amar por curiosidade, por gosto, a viver cada paixão; levemente, como aqueles que superficialmente, gradativamente, adormecem num vagão.
✍️Tentei Amar o próximo como Jesus ensinou. Os próximos para mim sempre foram os que estavam mais próximos, mas também os sanguíneos, ainda que distantes. Todos representam a figura divina, ainda que em gérmen, a todos devemos respeito, gratidão e esperança.
🕉️♾️🕉️🕉️☸️☸️👁️👁️✔️🌹
Nunca perdemos quando nos relacionamos com as pessoas. Ao contrário, ganhamos a capacidade de amar, de perdoar, de fazer o bem e de vivenciar toda a tratativa espiritual e emocional que, sem os confrontos e adversidades, jamais poderíamos experimentar em cada uma dessas habilidades relacionais que nos transformam a cada momento.
Você é muito para quem pensa pequeno, você é muito para quem não sabe amar , você é muito para pessoas que não são capazes de olhar nos teus olhos e ser honesto.
Você tem luz própria, tem brilho, e se ele tentou apagar isso em você, a hora é de dizer, ✋️ pare .
Você não precisa disso!
Vc não para de amar ou abandona uma pessoa só porque ela te magoou, ou vc nunca amou de vdd, ou é mais uma desculpa para fugir dessa pessoa, afinal vc já magoou ela várias vezes, e no final vc só enxerga oq te causaram, e não oq vc causou, se vitimiza, sendo quê vc também é a errada da história em muitos aspectos.
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
O poder de valorizar-se
O amor não se compra, conquista-se. Deveríamos nos amar mais e julgar menos. Deveríamos permitir que tudo o que precisa sair de nossas vidas, vá embora de fato. Não impedir pessoas de seguirem seu caminho se não desejam mais a nossa companhia. Isso é uma questão de amor-próprio e de respeito à vontade alheia.
Se as emoções soubesse amar
Amar e ser amado as emoções dificultam amar é tranquilidade mas as emoções querem adrenalina
pessoas confundem o amor com uma emoção de uma drenalina
emoções ah emoções gostam daquilo que é cruel gostam da aflição que é uma rejeição
ah se as emoções soubesse amar...
eu amo tudo nisso, menos não poder amar.
Me machuco se precisar, pra que continue amando,
Mesmo que isso doa, se no fim valer a pena, não me importo de me machucar, mas se no fim não valer, não sobrará nada pra tentar.
intenso sou, e sempre vou ser, mesmo que no fim isso não dê certo, mas espero mesmo que dê.
"A essência da covardia é amar as coisas erradas, na hora errada, de maneira errada, mais que ter medo.
O covarde teme mal porque ama equivocadamente. Ele não hierarquizou os temores por não haver hierarquizado os amores, e portanto não tem coragem de defender as coisas que importam na hora certa e da maneira devida".
Bom dia, vencedor!
Deus nos dá mais um dia como oportunidade para crescer, amar e evoluir. Valorize cada instante, cultive a amizade verdadeira e caminhe com respeito por todos ao seu redor. Os desafios são apenas etapas para quem tem fé e determinação.
Que hoje seja um dia de conquistas, luz e bênçãos!
Levante-se, brilhe e vença!
"Devemos amar ao próximo como a si mesmo, mas também devemos amar o distante, amar o diferente.
Não adianta amar quem se parece com você, segue sua cultura, religião, orientação sexual e odiar quem pertence a outros costumes, a outras religiões,culturas, tradições e outros estilos de vida"
- Relacionados
- Frases de noivado cheias de amor para marcar este momento único
- Pedido de noivado: textos criativos e emocionantes
- Frases de noivado perfeitas para Instagram e status
- Noivado
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Frases sobre o Medo de Amar
