Frases Nao Temo
Doenças não mandam e-mails, assim como crises não ligam para avisar quando estão a caminho. Precisamos valorizar o que realmente importa, elencar prioridades em nossas vidas para termos a existência mais sólida e harmônica possível.
Acredito que o amor não machuca, oque machuca e destrói é a incapacidade das pessoas de serem verdadeiras.
Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento.
Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.
A felicidade estar dentro e não fora. Estar em você e não nas pessoas, estar nas coisas simples e não em bens materiais.
Saudade de quando era criança
Saudade daqueles momentos
Quando havia esperança
E não existia perda de tempo
Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!
Preciso de pessoas ao meu lado que me mostrem apenas oportunidades para sorrir e não motivos para chorar.
Amor não é um sentimento de quem fala, mais de quem demonstra através de atitudes, não adianta falar e o coração está cheio de mentiras, nossas atitudes é que devem refletir nossos sentimentos e assim fazer com que as pessoas se sintam amadas de verdade.
O socialismo não é um dogma, o socialismo é uma civilização, uma atitude em relação às questões mais importantes na nossa vida. Paz. Justiça. Igualdade. Humanismo.
Fortes não são aqueles que esbanjam força física, mais sim aqueles que possuem sabedoria para permanecerem felizes e de pé diante dos problemas e dificuldades.
Deus te escolheu mesmo sabendo que você o trairia e que não o amaria, pois o que ele sente por nós é magnifico e seu amor vai além do nosso entendimento.
Se você não consegue admirar e nem respeitar aqueles que estão próximos, poderá acabar desprezando todas as demais pessoas e, por fim, a você mesmo.
Enquanto o homem não buscar descobrir meios próprios para encontra-se com Deus, permanecerá submetendo-se àquele que o faz crer... que Deus encontra-se com ele.
