Frases Nao Temo
Não se pode pegar uma onda que já passou...
Ama-se o agora, o momento do já!
O futuro não conhecemos e o depois já era.
Ate aqui Jesus me guiou passo a passo, e nos passos seguintes Jesus me guiará e quando Não mais aqui estiver estarei guiado por seus anjos.
6/11/2015
LR
O importante não são as respostas que uma pessoa dá aos outros durante sua vida, mas sim às perguntas que faz a si mesmo.
Não faça parte de um jogo de murmurações: jogue com as peças dos admiradores e agradecidos e creia que o seu astral irá mudar, tornando a sua vida uma das peças de gratidão.
Não despreze as pessoas por causa da sua religião.
Deus não salva a religião.
Deus salva as pessoas.
A religião não é a imagem e semelhança de Deus.
As pessoas são a imagem e semelhança de Deus.
Não podemos permitir que os filhos das trevas continuem mais sábios e mais determinados em espalhar mais o joio do que os filhos da luz de espalharem o bom trigo de Cristo.
As horas voam, a semana passa, o mês corre e o ano termina; mesmo assim, o tempo não está nem aí pra você que é dono do seu relógio.
Um homem leal é fiel em tudo, não se deixa ser induzido por qualquer tipo de engano, maldade ou pecado.
