Frases Nao Temo
Muitas vezes admiramos alguém que não conhecemos integralmente; e também muitas vezes aturamos quando já conhecemos o suficiente.
Os verdadeiros monstros não nascem nas telas de um jogo, nascem nas fases da vida! Quais experiências sociais esses rapazes tiveram ou qual ausência? Achar semelhanças com uma missão de vídeo game é fácil, quero ver conseguir mergulhar na imensidão de uma mente (que jaz) calada.
Não dizer tudo o que penso, no mais das vezes, pode me fazer parecer um idiota, mas, é tão somente porque acho desnecessário o desperdício de palavras com surdos funcionais.
Não compartilhe seus sonhos e conquistas com qualquer um; pois quem não almeja, te deseja a mesma situação dela.
Não lutar por algo que não vale mais a pena é além do que se conformar; é também não perder mais tempo.
Alegria
Ali estava alegre
Mas alegria não se resumi
A passado...
Pois a fonte da alegria
Não se encontra no tempo
A alegria é eterna, inexplicável
É uma constante variável.
Kaike Machado
Inofensivo olhar 👀
Seria inócua meu olhar para o mundo? Não seríamos irmãos uns dos outros? Cor, raça, religião,classe social nos define?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Não tenha pressa, o ano novo está chegando mais o mundo não vai acabar, apenas estaremos mais velhos em algumas horas.
Seja o mais honesto possível com as pessoas, não minta jamais e ame incondicionalmente antes de todas as suas vontades...
Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.
Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !
As pessoas de hoje em dia conseguem vê o diabo em muitas coisas, mas não conseguem enxergá-lo dentro de muitas igrejas distorcendo o evangelho e explorando a vida de muitos em nome da fé.
Não existe ninguém feio neste mundo, todos um dia terão alguém que vai lhe enxergar muito além do que os olhos podem ver.
Não se deixe dominar pela raiva, lembre-se da abelha que após atacar alguém perde seu ferrão e morre, tornando-se vítima de seu próprio instinto.
