Frases Nao Temo
Tem dias que a angústia bate da vontade de chorar!
Mas não desanime, acalme seu coração pois temos que lutar, sem o processo não podemos vencer! Temos que passar por o processo. Esse processo vai te fazer alcança teus objetivos e almejar o que deseja.
Temo que o tempo passe
E dele não me restem lembranças
de doçura, de encanto ou até mesmo lágrimas,
que são as que mais nos fazem viver.
Temo que a vida se esvazie na ampulheta do tempo
E sobre apenas poeira de todos os sonhos que sonhei.
Não temo e nunca irei temer, qualquer tipo de pressão.
Cresci forjado pela brisa da serra e cedo aprendi a abraçar as adversidades. Não falo de um abraço carinhoso, mas antes de um ato de força, com a pretensão de esmagar o problema.
28/07/2024
Ainda que ameaçado e perseguido, minha fé em Deus permanece inabalável; não temo porque sei que Ele é meu escudo e fortaleza.
Eu não temo mudanças. Eu as adoto. Só que há algumas pessoas que adotam as mudanças de forma exagerada...
Eu sei que a morte faz parte da vida, mas dizer que eu não a temo é mentira, também não sou corajosa o suficiente para procurá-la, tampouco, desiludida o bastante para chamá-la. Resiliente a espero quieta no meu canto.
Aluno: Mestre, sinto que tenho habilidades, mas temo explorá-las.
Mestre: "Aquele que não explora suas capacidades vive como se nunca as tivesse possuído."
Temo o amanhã pois não posso prevê-lo;
Me agonio no passado pois não sei esquecê-lo;
E me ausento no presente por esquecer de vivê-lo;
Justamete agora que estou na nova vida me acontecem essas coisas, achei, mas temo que nao seja julgado por conta disso.
Xakurhandza
Entre meus medos, destaco outros
não temo os loucos do pinel,
mas os dos lábios de fogo,
etílicos líricos com mel.
Não temo a ascensão da inteligência artificial, temo a persistência da burrice natural que impera na sociedade atual.
De maneira geral, as pessoas operam, a partir dos fatos e das opiniões, que valem pouco se não temos padrões.
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
Não temo ao que vejo, não suporto realidades escondidas, maquiagens bem feitas para disfarçar aparências, pessoas não inteiras, falsas e interesseiras, por amor a uma vida real, amar o que faz sorrir, odiar o que faz chorar.
