Frases Nao Temo

Cerca de 504632 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Quem age e não espera, prospera

Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto. Que meu lar é um botequim, que eu arruinei sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.

Noel Rosa
Último Desejo

Não lhe encomendo nada de Paris porque não há como trazer-me a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Sena e o Café de Flore. Traga-me somente um champagne, o melhor, as taças tenho aqui...

-Não estou me distanciando atoa só estou vendo se você vale mesmo a pena.

E se a morte não implicar, necessariamente, em final? Van Gogh, um dos maiores pintores da história, vendeu apenas um quadro enquanto vivo.

Hoje vocês assarão um ganso [Huss] magro, mas em cem anos ouvirão um cisne cantar. Não serão capazes de assá-lo e nenhuma armadilha ou rede poderá segurá-lo.

(palavras finais de Jan Hus antes de ser queimado vido)

O elogio na culínaria não praticamente direcionado aos pratos deliciosos, mas sim para aqueles que os preparam.

A adoração não pode ser de fora pra dentro. Ser adorador é não depender de bom tempo para adorar. Seu relacionamento com Deus é tão profundo, que no deserto ele dá glória.

Não limite-se apenas a palavras, faça acontecer

Adorar a Deus me faz Feliz, e ser Abençoado por Ele todos os dia não tem explicação. Então só posso dizer:
Obrigado Senhor, por está sempre comigo!

Somos como Romeu e Julieta, não o de Shakespeare, aquela sobremesa de queijo com goiabada um é doce o outro salgado, tem nada a ver mas quando se junta é bom de comer.

Não se segue adiante através da vingança, mas sim do perdão.

O Sábio é aquele que não se declara tal, Ele apenas se expressa com a alma.

Não necessariamente preciso dos melhores atletas. O que preciso são atletas que fazem minha equipe melhor.

Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso.

Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.

Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais

Como não posso viver outra vez...
Quero ao menos dilatar o tempo,
Fazer de cada dia um mês [...]

Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.

Meus queridos amigos
Quando não se sente
o tempo passar
não se tem saudade
da Felicidade.