Frases Nao Temo
Nada me causa mais dor do que um homem ou uma mulher que não aprendeu a ler ou escrever, pois foram privados do maior prazer que um homem pode ter.
viajar,sonhar e explorar sem sair do lugar lendo um livro.
Tudo que é forte...
Minha natureza precisa de tudo que é forte...
É ou não é?
Fica ou não fica?
Quer ou não quer?
Sou aos extremos do fio de cabelo, até o dedão do pé...
Minha natureza é assim... eu me entrego!
E pecado dizer te amo,ou é pecado fugir e dizer mentiras para seu proprio coração,bem não sei dizer mais talves o mundo precise de um ponto de vista onde so a cabeça e o os olhos não são o centro da vida e da beleza e sim o interior.
Não quero que siga minhas palavras,mais sim que ouça cada alternativa com detalhe nem sempre o caminho facíl e o melhor.
Acho que em determinados momentos não se tem nada o que fazer. Simplesmente esperar que a consciência haja por si própria e nos guie para um caminho melhor.
Enquanto as pessoas não olharem bem pra outro, e lembrar que um dia pode precisar da ajuda do próprio, nada valerá a pena.
A velhice é apenas uma passagem para um lugar do qual, o não temos a mínima idéia. Na juventude, não temos idéia nem do que é passagem.
Será que devia ter dito tanta coisa errada em uma só vez? Eu não quero me arrepender de ter conhecido você. Então me diga, eu já não toco mais seu coração como antes? Me responda.. Eu já não te completo mais?
