Frases Nao Temo
Só sinto
O que sinto
Não queima,
Não arde,
Não dói.
É muito maior
O que sinto
É estático
Vencido
Covarde e desmedido...
Dói apenas o nada
Que me torno
Se não te sinto.
Enide Santos 08/07/14
" vejo as pessoas envelhecendo e evoluindo
eu felizmente nao envelheço continuo o mesmo
mas infelizmente eu parei no tempo
nao consigo evoluir nem construir algo...
eu realmente parei no tempo... "
Eu posso até adiar,
mas impedir o inevitável é muito difícil a não ser que um milagre aconteça,
tudo se apague e o desejo retorne,
pode até estar lá o milagre,
mas se estiver está muito bem escondido para dar a impressão de que não existe.
Eu to pensando em você!
Eu encontrei-o quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei....beijossss
Sonhos...
Sonhos não acabam, sonhos recomeçam e é doido pois não se aceita de maneira nenhuma ficar a beira do caminho sem tentar outra vez. A cada passo que damos em nossa caminhada está embutido a fé que disfarçadamente damos o nome de sonho.
A cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
Não tema o desconhecido, apenas esteja disposto a aprender com os erros ainda não cometidos. Todas as regras positivas conspiram a favor da honestidade.
Uma pedra no sapato de uma pessoa altamente determinada serve apenas para fazer massagem, e não a ponto de incomodar o passeio turístico pela vida.
Sem olhos para enxergar ilusões !
Sem boca para aliviar a culpa !
Sem ofato para não sentir o cheiro da morte !
Sem luz em meio ao pó!
É isto que resto de nós.
Não existe pessoas incapazes de mudar existe apenas aqueles que não tem a virtude de largar seus erros!
brasil caindo sete
e levantando oito
um vexame para a eternidade
não é perder pra alemanha
mas tomar goleada
todos os dias
da aquelamanha
A Alemanha fez por merecer. Não vi nossos jogadores com tamanha garra.
Sou brasileira sim, com muito orgulho, mas sei que temos muito mais problemas sociais com que nos preocupar do que um campeonato mundial que propicia uma minoria e alicia multidões!
mel - ((*_*))
