Frases Nao Temo
Eu descobri que ao seu lado é o meu lugar... e é por isso que não calo a minha voz, e te faço aqui juras de amor...
Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras.
Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios.
Nota: Trecho da crônica Por não estarem distraídos.
...MaisEntão não apanhei no chão o que reluzia. Era ouro, meu Deus. Era ouro, talvez.
Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
Eu e você não acontecemos por uma relação casual, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando.
E “amor” ela não chamava de amor, chamava de não-sei-o-quê.
Aquele que acredita ter propriedade no saber de alguma coisa
definitivamente não entendeu coisa alguma!
Você não me entende porquê você nos divide em dois: eu e você. Não existe divisão. Eu não sou só eu. Eu sou também você (...).
Eu não achei que ia conseguir dizer, quero dizer, dizer tudo aquilo que escondo desde a primeira vez que vi você (...).
Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor (...)
Dificilmente alguém recebe de bom grado
Aquilo que já não lhe está no coração
Tal modo que penso que na verdade não existem mestres
Mas locutores do mestre que há no interior de cada um de nós.
Entre uma pessoa que errou o suficiente
Para dar bons conselhos quanto ao que não se deve fazer
E uma pessoa que sempre foi prudente o suficiente
Para não saber com propriedade
O que é o erro, a derrota e a dor
Eu digo VIVE!
- Não há mestra melhor que a experiência.
Choveu demais, esfriou. Mas deve haver algum jeito exato de contar essa história que começa e não sei se termina ou continua assim: Sonhei que você sonhava comigo. Ou foi o contrário? Seja como for, pouco importa: não me desperte, por favor, não te desperto.
Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo. Se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz.
Vou experimentar tudo o que possa, não quero me ausentar do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp