Frases Nao Temo
Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega
Posso ser brisa, ar ou vento...
Sou deslocamento;
Instigo, provoco, balanço,surpreendo...
Não passo despercebida.
Não chorar não te faz mais forte, deixar uma lagrima rolar pode te dar um grande e prazeroso alivio.
"Nossa caminhada com Jesus é de glória em glória. Não se iluda tentando ser perfeito ou rico demais em conhecimento. Até o fim, sempre teremos o que aprender com Ele."
"O melhor do nosso caminhar com Ele não é para onde estamos indo, mas sim a Sua companhia que nunca terá preço."
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
“Não deixe o mundo influenciar seu relacionamento com Deus, mas faça com que seu relacionamento com Deus influencie o mundo.”
