Frases Nao Temo
Eu realmente consigo ver beleza nas coisas, eu não conseguia fazer isso antes. Tudo me revoltava, eu era um garotinho muito irritado, e não me sinto mais tão irritado. Só quero dar ao mundo alguma coisa especial.
Eu não quero que as pessoas sintam medo de viver, o que eu acho que é o maior medo de todo mundo. Eu quero que as pessoas se expressem como quiserem. Se isso significar se vestir com roupa de mulher, então que seja. Sou muito contrário a intolerância, racismo e sexismo.
O problema do país não é unicamente a corrupção são os adoradores de corruptos que são avessos à aplicação da lei aos seus ídolos criminosos
As superstições são a maneira do Homem tentar controlar as coisas sobre as quais não tem qualquer controle.
O ciúme quando é normal,
cada vez mais é comemorável.
Quando é doentio, é ultrapassado
Não pode ser admirável.
Esse ciúme tem que ser descartado.
Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.
Serio eu não posso acreditar
Estou vivendo de dor e azar
Mas posso crer
Que em teus olhos posso ver
A sorte há de chegar
Mais rápido do que eu imaginar
Quando eu me vi perdido dentro de mim o senhor me resgatou e mostrou-me que não se chega ao amor sem passar pela dor.
lexgrafia
Reflexão diária 13/07/2017
Às vezes nos cobramos demais sobre algo que parece não fazer sentido algum, porém vem o Pai e mostra que estamos na direção correta.
Pensamento do dia 13/07/2017
Enquanto ver a fé de maneira ilusória, é preferível dizer que não a tem, enxergue-a de maneira real.
A velocidade da melhora de um estado emocional negativo, sendo psicopatológico ou não, é inversamente proporcional ao tamanho do ganho secundário que o paciente possui mantendo esse estado.
A quantidade de pessoas que esperam a sua queda, que duvidam que seus planos darão certo, não é maior e nem possui mais força que Aquele que te guarda e abençoa: JESUS, contra Ele nada e nem ninguém pode!
As desilusões nos fazem encarar a realidade com mais força. A dor já não machuca mais, ela é mera consequência da sua escolha. A confiança já é mais requisito e sim mera opção.
A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!
Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...
