Frases Nao Temo
Três coisas fazem muito bem ao espírito: ler, escrever e cantar. É claro, não podendo faltar o amor e a vontade em tudo que se idealiza e cria-se.
Não tenho do que reclamar... Sou feliz por poder escolher e consciente de que nem sempre se acerta; sou feliz pelas minhas incoerências que fazem-me mudar de ideia; sou feliz por me fazer feliz.
O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Algumas pessoas se preocupam tanto em não ser magoadas que esquecem que elas também tem esse poder !
Não permita que a crise seja um bloqueador de resultados, faça dela um caminho para descobrir novas maneiras de atingir as metas pré-estabelecidas.
Cuide do amor puro, bondoso e bonito que existe em você. Não deixe que nada o sufoque e que nada venha matá-lo.
Sei que na briga de casal não se mete colher epa vós
encontrei a lavar a loiça , perguntei de si ela respondeu
"Huuuuuuum outras coisas "
És um bom gajo não me fizeste nada , não tinha motivos pra
pegar sua Baby , epa peguei como ainda é não poço dizer nada
https://m.facebook.com/profile.php?id=1430774103889647
Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon
Não haverá turbulências, nem tempestades e nem naufrágios, porque além das nuvens e sob as águas, existe um porto seguro chamado Deus!
Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
ETERNAMENTE..
Oque vai sempre estar atraindo as almas para se grudarem umas as outras não serão as roupas caras nem a beleza física,será a essência da própria alma que se revela através do brilho de um olhar...
Cada um oferece o que tem; Se quando estiver triste e não lhe oferecerem a alegria, busque-a no subconsciente ainda que em teu pretérito, nem que seja apenas para doar àqueles que não vieram.
