Frases Magoada
" A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "
para cada perdão, um neurônio a mais, para cada ato de ódio um risco de AVC a mais...a escolha é sua.....
Quanto mais estudamos o caráter divino à luz da cruz, mais vemos misericórdia, bondade e perdão mesclados com equidade e justiça, e mais claramente discernimos as inúmeras evidências de um amor que é infinito e de uma compaixão capaz de superar a afeição de uma mãe pelo filho rebelde.
Aqueles que não sabem perdoar a si mesmos através do fluxo do perdão de Deus em suas vidas, nunca serão curados interiormente. Pois é amando e perdoando mutuamente que somos sarados em nosso viver diário com nós mesmos e com as pessoas.
É verdade que o arrependimento precede o perdão dos pecados, pois somente o coração quebrantado e contrito sentirá a necessidade de um Salvador.
PERDOAR é se desintoxicar do ódio, da raiva, do ressentimento... o PERDÃO é a cura pra alma doente e para o coração ferido, o PERDÃO nos dá a chance de um novo começo.
O perdão não é apenas uma condição imposta por Deus para sermos salvos. Mas também a oportunidade e a capacidade que temos, de nos libertarmos das amarras do pecado, e dos seus vínculos de iniquidade que minam a nossa paz e alegria a cada dia.
Mais importante que esperar o perdão dos outros pelos nossos erros é perdoar a nós mesmos por tê-los cometido, guardar a lição que aprendemos com eles e não voltar mais a cometê-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
