Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
O melhor amigo é que te abraça sem ter motivo algum, e diz conte comigo, sempre estarei contigo em todos os momentos.
Não fique indignada com as pessoas ruins se elas te causaram dor.
O mal sempre perecerá,porque plantam para sua própria colheita!
Ninguém colhe morangos quando se planta capim.
Não corras, não atropele: as ondas do mar sempre beijaram as areias das praias, e o sol nasce sem pressa.
ENVELHECER COMO OS VINHOS.
Devemos envelhecer como os bons vinhos, mantendo sempre a qualidade e as propriedades das colheitas, sem nos tornarmos gosto de rolha (bouchonné) , oxidação acidental (vinho oxidado) ou vinagres, azedando as nossas próprias vidas e as das pessoas que nos cercam.
Não se ENGANE com meu olhar, meus jestos meus sorrisos, as PESSOAS nem sempre são oque parecem SER. Fassa por MERECER que eu fasso a amizade VALER. No jogo da AMIZADE não existe falsidade, existem os AMIGOS, os ESPERTOS, e os eternamente ILUDIDOS.
Sabe aquelas pessoas especiais, aquelas que a gente sempre confunde com anjos? Estas me encantam. Elas têm algo a mais, nos entendem, arrancam sorrisos em meio às lágrimas. São transparentes e amigas. Elas fazem a diferença, passam em nossas vidas deixando marcar eternas.
A minha fé sempre transformou os espinhos do meu caminho em pétalas de rosas, as aprovações pelas quais passei, me ensinaram que mesmo na dor, que mesmo no maior dos ferimentos, Deus sempre tem uma resposta em novos caminhos.
Conviver é sempre abrir mão de elementos da minha liberdade, esperar que os outros abram mão de um pouco da liberdade deles e, juntos, possamos achar um ponto onde o “nós” seja possível.
A ambição de um Homem, entretanto, assim como seu destino, nem sempre é percebido por ele com antecedência.
A vida te ensina algo hoje e se você realmente aprender a evoluir com isso, sempre lembrará do que aprendeu... E mais uma vez aprende de novo. Todos os dias uma nova lição, um novo aprendizado, uma nova evolução, um novo pensamento
E o sol disse para a lua:
- Nunca te vi, mas sempre te amei.
E a lua responde para o sol:
- O que importa é que mesmo sem nunca nos tocar, estaremos eternamente juntos. (amor de almas...)
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
- Relacionados
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
