Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

A coisa nunca é uma linha reta, sempre tem altos e baixos. O importante é aprender com as dificuldades e sempre ver nas dificuldades uma oportunidade.

Sempre procuro ter fé junto com minhas dúvidas. Afinal, a lã da ovelha negra também aquece.

A casca de civilização sobre a qual caminhamos é sempre da espessura de uma hóstia. Um tremor e você fracassou, lutando por sua vida como um cão selvagem.

Sempre fui um cara estranho
Desses assim meio sem jeito
Sempre estive assim perdido
Sesses que nunca sabem direito

Sempre haverá uma luz no fim do túnel que trará novos caminhos, novos amores, novas experiências, novas amizades, novos sabores.

Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho

Estou engolindo hojes só para chegar logo amanhã. Amanhã é sempre dia de te ver.

É assim sempre e isso cansa tanto.

Nossos valores e qualidades sempre são reconhecidos pelos olhos que estão de fora

Sim. Nós sempre existimos. Eu e você. Entretanto, eu de um lado, e você de outro. Não existimos eu por você, tampouco, você por mim. Não existimos um pelo outro. Existimos por nós mesmos. E por orgulho, perdemos a única chance de sermos felizes, um com o outro...

Embora não fosse muito afetivo, sempre tinha uma frase amena de carinho ou correção, e abraços silenciosos de sobra.
(O que falta aos jovens.)

É sempre o falso que nos faz sofrer, os falsos desejos e medos, os falsos valores e idéias, as falsas relações entre as pessoas. Abandone o falso e você estará livre da dor; a verdade nos faz felizes, a verdade liberta.

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última.

O que hoje é drama, sempre, amanhã estará quieto na memória.

Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.

Amanda Collier Ridley
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks.

...Mais

Queria poder dizer que muitas coisas são pra sempre, mas aprendi que "pra sempre" não existe, e as muitas coisas que perdemos são parte do nosso amadurecimento, se não tivessemos passado por elas, e pela perda das mesmas, nós não seríamos completos.

Eu sempre pensei em ser diferenciado.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre,

Eu.

Não os deixe entrar, não os deixe ver,
seja a boa garota que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam,
Bem, agora eles já sabem

⁠Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!

A falta de atenção ou de amor faz a gente perceber que nem sempre ⁠é ruim ficar só, pois aprendemos a nos amar mais e perceber que ninguém é mais importante do que nós mesmos.