Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar!

⁠Alguém inventou que, nas fábulas, os lobos são malvados. Mas não é sempre assim.

Meus sentimentos nunca foram assassinos, sempre suicidas em doses homeopáticas.

Conta pra mim de onde a gente se Conhece.
De onde vem a Sensação de que
Você sempre esteve Aqui.

Seremos conhecidos para sempre pelas pegadas que deixamos.

E quando estiveres consolado ( a gente sempre se consola), tu ficarás contente por me teres conhecido.

O recomeço é sempre um bom começo.

Música Amo você

Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus

Eu sempre me achei pesada demais, profunda demais. Carregava o peso da vontade de ser apenas alguém leve. Um dia eu desisti da leveza... E comecei a flutuar!

A dedicação dos meus animais de estimação sempre foi tão intensa que não sei na vida quem me deu mais atenção, eles ou os seres humanos que me rodeiam.

Minhas maiores batalhas são travadas sempre nas profundezas do meu ser. Ser Senhor de si mesmo é ter o universo a disposição...

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

"Quando criança, você esperava
E assistia de longe
Mas você sempre soube que seria "o melhor"
Aquele que trabalha enquanto os outros brincam
Na juventude você se deitou acordado à noite e planejou
Sobre todas as coisas que você mudaria
Mas era só um sonho..."

Alguém que é capaz de o abençoar tremendamente está sempre observando.

Você pode dar um castelo para um rato, mas ele não entende, sempre vai procurar um esgoto.

Eu amei, amei e perdi...
Eu te amei tanto, foi meu primeiro amor, te amava de uma jeito que sempre pensei que seria duradouro mas infelizmente toda história tem ponto final e nossa chegou bem antes do que esperava.

Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Bíblia Sagrada
Salmos 125:1.

Boa noite, amiga, espero feliz um dia te encontrar sempre alegre, simpática e sorridente, alegrando o coração da gente. Beijos do amigo de sempre.

Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?