Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.

As coisas mudam de nome
Mas continuam sendo o que sempre serão.

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Espero que o nosso carinho e amizade sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino das nossas vidas. Espero que as suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.

Nenhum de nós segue em frente sem olhar para trás. Seguimos em frente sempre levando aqueles que perdemos.

Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo, a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento...

Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível.

E seja pelo que for, por teimosia talvez, eu sempre vou seguir.

‎Ames ou não, ó minha amada
Quero-te sempre boa atriz
Mentir amor não custa nada
E custa tanto ser feliz.

Hilda Hilst
Tu Não Te Moves de Ti

A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, você estará criando condições para atrair a pessoa certa.

Não cobre sinceridade de mim, se contente em não saber os detalhes. Sempre acabo magoando todo mundo com coisas que poderiam não ter sido ditas.

⁠“Desenhar alguma
coisa é tentar capturá-la para sempre"

⁠Será que o que penso é sempre o certo ou sempre revela o que é certo para mim?

Leandro Karnal
O que aprendi com Hamlet. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.

E eu… sempre amarei você
Eu… sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

Porque de uma coisa a gente sabe, a vida é injusta e quem devia ficar sempre vai.

Se todas as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?

Sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que se prove o contrário.

O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.

Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.

Não seja tão rápido para interpretar o momento. Apenas fique quieto. Meu encorajamento sempre seria: nunca pense que algo está contra você, tudo é bênção. Por que deveria ser diferente? Apenas fique quieto. Deixe tudo se resolver.