Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Sorria! Use esse lindo sorriso que você tem, ele pode conquistar pessoas que você sempre tentou conquistar usando o corpo .

Solteira, sim. Sozinha, nunca. Mentindo, sempre!

Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado.

Eu sempre te quis, vc nunca ligou,
eu sei que um dia vou te esquecer,
e vc vai sempre lembrar do que ja passou ;D

Falemos sempre de qualquer pessoa como se ela estivesse presente.

Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam!

Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...


Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.

Não espere nada de ninguém
esteja sempre preparado para o pior.
Sem expectativas, Sem frustrações!

Uma mulher forte é aquela que sempre
está pronta para mergulhar de cabeça
nos desafios de qualquer natureza.

Sempre fui um admirador das noites estreladas, um viajante do impossível de onde poderia chegar com todas aquelas estrelas no céu, porém aprendi que posso chegar ao infinito, conquistar o impossível com apenas o brilho de uma única estrela.

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não. Aprendi ensinamentos que não se podem comprar.

"Um homem se julga sempre pelo equilíbrio que obtém entre as necessidades de seu corpo e as exigências de seu espírito".

No fim, você deve sempre fazer a coisa certa, mesmo que seja difícil.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Sempre fui bom em dizer coisas infinitas só com um sorriso.

Eu tinha uma amiga que dizia que sempre que estava fazendo algo errado, ouvia uma vozinha em sua cabeça. Uma voz distante, que dizia: “Ah, qual é. Você sabe que isso é errado.” E então quando ela começava a fazer coisas, a voz sumia. Foi um alívio.

Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.

Pessoas com raiva nem sempre são sábias.

Para a "doce menina" todo dia é dia, toda hora é hora... Sempre pronta para quando o desejo aflora!

Nada é em vão, pra tudo existe uma causa, efeito e saída.
Pra todo fim sempre um recomeço.

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.