Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Quanto medo essa gente tem
De querer ser livre também
E olhar bem pra dentro e ser mais,
Muito mais e melhor
quero a intimidade
da liberdade do teu corpo em sono.
ao prometer-lhe a novidade e o prazer
de ser a primeira a dormir
escravizei-me ao sonho teu.
Nosso fazer é advindo de milagres pois a contemplação das expressões de deus são sempre livres de qualquer simulação.
A pior coisa é viver em ilusão ao perceber que o outro não está nem aí com você. Livre-se disso logo, chega de fantasiar, pise a realidade. Viva melhor e de verdade!
Amor não é prisão,
Não queira tirar minha liberdade,
Deixa eu viver, não te prometi fidelidade,
Mas espero sua cumplicidade. #inacioandre
A liberdade... Uma coisa que todos gostamos de ter. As vezes queremos ficar silênciosos só ouvindo uma música. Fugindo da realidade sonhando auto, sentindo a paixão. Fugindo da realidade e dos problemas, gosta de sentir? Então sinta! Não se esconda
#Sinta
O que não tem preço é o que te faz livre aqui. O que não tem preço dá valor ao que não se pode adquirir, como a tua paz, como a alegria que há em ti, como a família que te faz sorrir pelo motivo que de graça a vida te oferece: o amor.
Deus me livre economizar carinho, a vida já nos faz escassos de tantas coisas. Então eu esbanjo mesmo.
Eu falo livremente, pois isso me cabe por direito natural, podem censurar meus lábios, coibir meus atos, e escravizar meu corpo, mais minha mente continuará livre para ser o que sou.
Quando dormimos os sonhos são a nossa consciência livremente que retorna a nós porque nossa mente está ligada à força das ondas quânticas portanto, ela existe em todos os lugares.
Faça do seu ato democrático uma forma de liberdade dos seus próprios anseios, mas, ao defender o direito de escolha de forma monologa, lembre-se que na sua frente existe outro com os mesmos direitos de escolha.
"O homem nasceu livre, mas continuar é uma escolha.Há prisões que vivem do lado de dentro."
#Frase de #Andrea_Domingues ©
07/12/2018 às 18:00 hrs
Se não tivéssemos manuscritos, nem regras, nem leis, o ser humano seria livre, tão livre, que nem ele mesmo saberia para que direcção voar.
