Frases Infelizes
Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.
A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.
Bom seria se as pessoas amassem ao próximo como a si mesmo,mas infelizmente somos predadores mortais da própria raça.
Infelizmente não fomos educados a perder, somente a ganhar quando nos deparamos com as perdas achamos que fracassamos mas mal sabemos que é nas perdas e fracassos que nos tornamos mais fortes.
O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!
Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....
Saudade...
Sentimento feliz,
e as vezes infeliz,
Saudade de alguem que se ama e está longe e saber que a pessoa amada vai voltar...essa é a saudade feliz!
A saudade infeliz,é aquela que você sente e não tem como acabar com ela,pois a pessoa amada não está mais aqui...
... E você chega a infeliz conclusão que...
“Na vida as pessoas só idolatram aquelas que elas podem tirar proveito
Eu sei que devo seguir, e infelizmente é sem você, daqui a algum tempo eu sei que você só vai fazer parte do meu passado, a melhor parte talvez, eu sei que esse vazio que você deixou vai ser preenchido, talvez não por completo, mas quem sabe a maior parte dele.
"A beleza se traduz de várias formas, infelizmente muitas vezes nos limitamos a ver somente com nossos olhos, quando existem inúmeras maneiras de observar o brilho e a genialidade que habitam as pessoas."
César Ribeiro
Me sinto infeliz, me sinto tão triste. Perdi a melhor amiga que já tive.
Caso este seja o melhor dos mundos, não sei se sou feliz ou infeliz por não ter tido a honra de conhecer outros possíveis.
