Frases Infelizes
Eu serei tão Grande, mas tão Grande que infelizmente as pessoas que me humilharam serão também humilhadas, mas não por mim! E sim, pela natureza! O mundo gira igual a um relógio, numa hora ele para em você!
10√11√21
Aos mil eventos que a vida pode proporcionar ao homem, nenhuma versão dele será tão infeliz quanto ao inferior da força oposta a sua prisão sem vencer o resto perdido.
Cada termino para um intenso
parece um inferno
o infeliz se sente a beira
de um colapso psíquico
assistindo o confronto
entre os eus eu do passado e do futuro
um que continua cego
por não entender nada
e o outro, desolado,
porque já sabe o motivo de tudo.
Uma das principais tarefas de um líder é a cobrança.
Infelizmente, alguns lideres confundem cobrar com ser chato,
ranzinza e mal-educado.
Te amei muito, muito mesmo, infelizmente não termos dado certo faz parte...
Não te culpo e nem me culpo por isso, mas eu sei que estou fazendo mais falta para você do que você está fazendo para mim.
Enfim..
Boa sorte para você e seja feliz daí, que eu serei daqui!
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
A característica infeliz de quem não é humilde não é apenas a arrogância, mas a falta de capacidade de analisar os fatos, observar e ponderar. A interferência acontece no impacto imediato da informação comprometendo a capacidade de raciocinar
Lembre-se:
Nem sempreos "Não's" da Vida
vêm para nossa infelicidade...
Quem resiste em aceitá-los, tenta apenas ocultar ou justificar algo que nunca foi sincero ou verdadeiro...
Infelizmente, tristemente, a justiça brasileira praticamente acabou, pois a CASA MAIS ALTA dessa justiça passou a julgar tudo POLITICAMENTE e jamais JURIDICAMENTE!
