Frases Infelizes
Que sorriso é seu
o que me deixa delirante com infelicidade.
O velho boêmio que cheira mal era um elogio ao encanto do canto da boca.
Infelizmente o ser humano para construir algo extremamente grandioso acabam destruindo coisas simples e naturais.
Alguns defeitos são piores que outros, e, infelizmente para mim, considero a avareza, seja de carinho ou de dinheiro, um dos piores defeitos.
Neste País o dinheiro e o juiz, mentira é a verdade, infelizmente é a realidade, injustiça começa a partir da justiça...
Não se aborreça quando um infeliz procurar e criticar os seus defeitos, lembre-se não acabe com a única alegria que ele pode ter.
Pronunciar palavras de baixo calão é uma auto-condenação, é alimentar um futuro infeliz, pobre e sem vida!
Menina, eis um conselho sábio: busque a Deus querida.
Sem Deus infelizmente você será apenas um prato descartável, que as pessoas irão comer nele e depois jogar fora, sim no lixo, descartá-lo!
Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.
Para enxegar, as vezes infelizmente é essencial. Parar de ver o bem nas pessoas. Só faço o papel de mal para o bem ter sua importância, mas não esqueça isso não o torna melhor do quê,EU.
Assinado:"Sacrifício"
Infelizmente vivemos num momento em que as pessoas só pensam em si, só querem olhos e ouvidos para desabafar, mas tem muita boca e dedos apontados para julgar.
Se olhassem pra si e, vissem e aceitassem os próprios defeitos, aceitariam mais o outro.
《EU SOU A ESCURIDÃO》
" Sempre que ando em trevas surgi uma luz , infelizmente dessa vez minha única luz se afastou de mim , e eu permaneço em trevas 🖤🔥 "
Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.
Se um dia você quiser saber qual a principal razão de suas infelicidades e de suas incertezas tome muito cuidado para não se perder nos seus mais ardilosos pensamentos de crueldade e perversidade.
