Frases Imagem
Desprezar algo aparentemente inútil num conjunto é o mesmo que jogar fora uma peça de um quebra-cabeça.
A imagem nunca ficará completa.
As vezes criamos filhos incríveis para um mundo merda.
Futuro é a depressão.
E continuamos no sofá?
A orar e a pecar,... A orar e a pecar.
A tristeza se instala, como um nó na minha garganta,
Um peso que me impede de respirar, de sorrir, de amar.
A tua imagem, está na minha cabeça,
Me mostrando, o que não posso ter, o que me faz chorar.
Se de fato queremos conhecer quem Deus é, devemos examinar todos os detalhes da bio de Jesus Cristo. Pois nEle habita corporalmente toda plenitude do Pai.
Fiz ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassom e angiografia. Fui radiografado de cima pra baixo e por todos os lados.Ninguém achou em mim minha alma.
Por debaixo da pele e por dentro, sou infotografável.
A história nos mostra o que é ser resiliente na verdadeira acepção da palavra; às vezes recusar-se a um projeto de aventura é clara manifestação de honestidade e zelo com a nossa imagem.
Tua melhor foto de perfil sempre será aquela na qual você sorriu para quem você ama através das lentes da câmera.
Quando Deus criou o Homem, ele não os dividiu em etnia, nacionalidade ou religião, ele fez todos a sua imagem e semelhança para viverem como irmãos.
Os escravos dos outros são tantos que a vida passa a ser, para esses, uma tortura diária para agradar. Pobres coitados!
Imagine se sua aparência fizesse semelhança ao seu coração?, sérias um ser magnífico? Ou sérias um ser horrível?
Precisamos uns dos outros para a construção ou desconstrução de uma conquista, do que se pretende, juntos somos força e avanço ou a fraqueza e destruição.
O que você escolher vai definir o objetivo das suas derrotas ou das suas conquistas.
Marcilene Dumont
Você pertence ao lugar que DEUS determinou para você estar.
Mesmo que você não entenda,
Mesmo que você se ache fora.
Quando DEUS esta dentro e você faz parte dos seus propósitos, você se encaixa, se enxerga e se acha aonde estiver!
Marcilene Dumont
As vezes ,Deus nos leva a lugares , a situações, a meios, para nos fortalecer , nos ensinar, com uma única finalidade : A de nos moldar para sermos usadas em um propósito maior.
Marcilene Dumont
Haverá desafios difíceis ,pedras no caminho, chuva, frio, calor, exaustão.
Nunca vi um vitorioso deitado em berço esplendido!
Em uma trilha até a chegada só vence quem caminha, levando consigo na mochila da vida, a fé a força e a coragem!
Marcilene Dumont
A Mulher Resiliente tem a força da sobrevivência que esta na raiz da sua existência, na sua historia de vida.
O valor dessa mulher esta nas escolhas certas das armas que ela usa para vencer a cada batalha diária.
Não tenho tempo, desculpem aos que me invejam! Minha energia esta focada em ser útil para pessoas que precisam de ajuda, de fato quero me tornar melhor, não tenho tempo em notar um mundo que vive preocupado em aprovação e aceitação de um ego inflado e ao mesmo tempo um coração vazio.
