Frases Góticas
Sobrevivemos ao caos do dia a dia para nos exilarmos na madrugada escura, perdidos entre canções que nos transportam, nos transcendem. Fugimos da calamidade do dia pelo silêncio da noite. É ela que nos carrega nos braços e nos liberta do óbvio.
Até a tristeza é necessária: refletimos, amadurecemos, evoluímos. Faz parte da vida. É saber aceitá-la sem desespero. É deixá-la ir sem apegos.
A diferença entre a luz e a escuridão, não é apenas o toque em um interruptor, e sim a volúpia do pensamento humano quando se materializa na forma cruel para com o seu semelhante, tirando todas as oportunidades, e dando-lhe a incerteza como alternativa. pense nisso. Paulo guerra.
Eu olho para o céu, com um
Olhar triste e humilde com
Esperança de um dia meus
Planos virarem realidade.
O crepusculo sombrio ao entardecer, esconde as incertezas de um dia que nao terminou, acendendo a chama da esperança de um novo amanhecer,acalentando a esperança no sonho de um novo amor, que ao acordar não tem certeza que vai acontecer.
Poesia; AUTOR Paulo Guerra
Liberdade é não temer a profundeza na pouca luz e saber encontrar, mesmo no escuro, as facetas das flores.....É mergulhar e não somente passar pela água.
Linda noite pra quem não tem medo do afogar-se em emoção.
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
Como e triste essa idéia de achar que um perverso e generoso
Perco meu tempo pensando e tal besteira!
Triste..
Triste mesmo e
Quem perdeu seu coração
Pra uma grande emoção.
Triste mesmo e
Aquele que quer chorar,
Mas tem medo dos outros magoar.
Triste mesmo
Sou eu que vivo,
Nesse grande breu.
A dor vive constantemente nos rodeando resta a nós mostrar pra ela que, a vida é mais doque tristezas e sofrimento, a vida tem que ser.colorida feliz, e principalmente linda aos olhos de quem te quer bem
No caminho de volta pra casa enquanto choro, a chuva lava o meu rosto com gotas grossas, o escuro da madrugada esconde que não suporto, que só em apenas pensar em você eu desmorono, ouço sua voz rouca enquanto estou sozinha, sinto o abraço que eu nunca tive.
Me senti em um inferno,
acho que atravessei o inferno..
Sem çperceber.!
Estava triste,
sem forças, me sentindo inútil..
Estava apaixonada por
aquele traste...idiota..
Mas consegui me salvar..!!
Desses apegos emocionáis
que maltratam o coração..
sobrevivi...
..
