Frases Góticas
Noite de festa! Para muitos, noites sozinhos...
Alegria de uns, tristeza e dor de outros;
Assim é o ser humano com ou sem natal... Viver é melhor do que não viver;
A cada suspiro que damos, estamos mais perto do final pois então contemple cada suspiro, antes que o final chega, ou seja, a morte nos roubando cada minuto....cada suspiro
Às vezes penso no compasso da vida, seguindo linearmente seu curso, a triste ideia da sequencia martirizante do destino perfeito, milimetricamente projetado, penso no que posso fazer hoje para ter altos e baixos, parece loucura, mais prefiro altos e baixos á essa pragmática rotina do previsível
Tem horas que vem uma angustia involuntária, uns arrepios de alma, seguidos de suspiros intensos. – Áh, deve ser só mais um “bad moment” passageiro. É que eu nunca entendi esses suspiros da alma. É que eu não sei viver sem sentir. E minha alma sente o mesmo por mim.
É triste viver festejado num mundo de aparências, dali você se sente, dali você se embebeda na extrema avareza e soberba ganância.
''E você diz que é tão triste pensar assim, então nada vale...Quisera eu me sentir diferente, ó de verdade...''
Que a tempestade tenha servido para limpar toda e qualquer tristeza que pudesse ter se instalado em seu coração. E que os dias seguintes sejam de serenidade e harmonia.
''Crise, triste, sobre a mira dos rifle, perfeitos pra protagoniza a quinta tragédia de Shakespeare.''
As vezes a gente só precisa daquele abraço que cura todas as doenças e tristezas, que te faz chorar por um motivo desconhecido, que espanta os demônios e simplesmente faz seu dia mudar de cor.
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
Alguns de nós têm o triste hábito de avaliar as pessoas.
Mas, lembremo-nos...
Tomar decisões erradas não faz de você uma pessoa má!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp