Frases Góticas
“A chuva desperta uma melancolia saudosista que não distingue entre dor e alegria: ambas são marcas do tempo. E, paradoxalmente, recordar é também aliviar.”
“A tristeza de certas almas nasce porque elas sentiram profundamente aquilo que o mundo tratou superficialmente.”
Triste fim
Quando o substantivo se limita as suas próprias verdades infundadas e suas lamentações intermináveis,
então, os verbos, os pronomes e os adjetivos se tornam incapazes de oferecer ajuda.
Triste é o fim para a primeira e a segunda pessoa.
Desperte do 'depois' e liberte-se do 'antes'. A vida acontece no intervalo entre um suspiro e outro.
O único tempo que te pertence é este exato momento.
By Evans
“Estudei e aprendi aquilo que separa a felicidade da tristeza, pois enxerguei além do que devia: a tal da ignorância...”
A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.
É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.
Imagem bela e resplandecente
que afugenta a escuridão,
meu coração e meus olhos agradecem
por esta aprazível contemplação.
Tens um ar sedutor que faz suspirar
com a ardência do teu fulgor,
a tua maneira ousada de se expressar,
o calor da tua personalidade
e a imponência do teu olhar,
logo, uma viva essencialidade
de uma linda mulher singular.
Eu me senti triste
por ver quem eu amava e ter que calar-me
diante dos seus olhos
diante do seu cheiro
e da sua felicidade.
Vi de longe quem eu amava
amar alguém como eu o amava
com tantos amores
com tantos passados
com lástimas de existencia
e com amores mal-amados.
Algo
Se algo me ispira
Eu uso
Se algo me chateia
Eu fico triste
Mas se algo me guia
É o caminho
Ele sim, pode ser o que eu preciso
Nada pode ser tão verdadeiro quanto ele
Nada nem mesmo a verdade
É tão verdadeira quanto ele
Já vivemos momentos preciosos
que pra nós, não têm preço
com histórias engraçadas e tristes,
risos, lágrimas e trocas de apreços
pra guardarmos na memória,
quero ter-te sempre por perto,
caso contrário, não será a mesma coisa,
que ainda tenhamos bastante tempo.
Ninguém comprará sua dor, tristeza, angústia ou mesmo poderá senti-las! Somente você! Então, não se lamente! Erga a cabeça, encare a situação e enfrente-as!
A velhice é uma longa caminhada de perdas, ausências, tristezas, alegrias, angústias, descepções e traumas, mas nada se compara a fadiga da solidão!
