Frases Góticas

Cerca de 36190 frases Góticas

Eu sentia tristeza quando estava feliz e isso diz muito sobre mim.

⁠“A chuva desperta uma melancolia saudosista que não distingue entre dor e alegria: ambas são marcas do tempo. E, paradoxalmente, recordar é também aliviar.”

Grande tristeza
Noite inteira durou
O dia já nasceu
-
Haicai - Salmos 30.5

⁠Dentre
nossos corpos
quase tudo
fica indissolúvel
com tamanha
melancolia...

" Os amigos são os alicerces que precisamos nos momentos tristes."

A esperança é a luz que insiste em brilhar, mesmo na escuridão.

“A tristeza de certas almas nasce porque elas sentiram profundamente aquilo que o mundo tratou superficialmente.”

Triste fim


Quando o substantivo se limita as suas próprias verdades infundadas e suas lamentações intermináveis,


então, os verbos, os pronomes e os adjetivos se tornam incapazes de oferecer ajuda.


Triste é o fim para a primeira e a segunda pessoa.

Desperte do 'depois' e liberte-se do 'antes'. A vida acontece no intervalo entre um suspiro e outro.


O único tempo que te pertence é este exato momento.


By Evans

“Estudei e aprendi aquilo que separa a felicidade da tristeza, pois enxerguei além do que devia: a tal da ignorância...”

A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.



Imagem bela e resplandecente
que afugenta a escuridão,
meu coração e meus olhos agradecem
por esta aprazível contemplação.

⁠⁠Tens um ar sedutor que faz suspirar
com a ardência do teu fulgor,
a tua maneira ousada de se expressar,
o calor da tua personalidade
e a imponência do teu olhar,
logo, uma viva essencialidade
de uma linda mulher singular.

Almoço contente
Almoço triste
Apenas Almoço
Nada mais existe.

Eu me senti triste
por ver quem eu amava e ter que calar-me
diante dos seus olhos
diante do seu cheiro
e da sua felicidade.
Vi de longe quem eu amava
amar alguém como eu o amava
com tantos amores
com tantos passados
com lástimas de existencia
e com amores mal-amados.

Algo


Se algo me ispira


Eu uso


Se algo me chateia


Eu fico triste


Mas se algo me guia


É o caminho


Ele sim, pode ser o que eu preciso


Nada pode ser tão verdadeiro quanto ele


Nada nem mesmo a verdade


É tão verdadeira quanto ele

⁠Já vivemos momentos preciosos
que pra nós, não têm preço
com histórias engraçadas e tristes,
risos, lágrimas e trocas de apreços
pra guardarmos na memória,
quero ter-te sempre por perto,
caso contrário, não será a mesma coisa,
que ainda tenhamos bastante tempo.

Ninguém comprará sua dor, tristeza, angústia ou mesmo poderá senti-las! Somente você! Então, não se lamente! Erga a cabeça, encare a situação e enfrente-as!

A velhice é uma longa caminhada de perdas, ausências, tristezas, alegrias, angústias, descepções e traumas, mas nada se compara a fadiga da solidão!