Frases Góticas

Cerca de 36190 frases Góticas

⁠Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.

Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.

Emoções que não pertencem a mim.

⁠A tristeza quer novamente me coagir.
Porque me cerca assim?
O que ela quer de mim?
Se foste ela que me deixastes assim.
Mas o que ela não sabe, é que a felicidade, apossou-se de mim.

Trabalhe com alegria, pois o rendimento é maior do que a tristeza.

Siga mesmo triste

"A fé bíblica não é um 'salto no escuro', mas uma resposta à revelação que Deus faz de Si mesmo através da Sua Palavra."

Nada é definitivo. A tristeza passa, a alegria passa, a vida passa. Uma constante transição!

”⁠Se conheça, o que te deixa feliz? Como você age quando está triste ou irritado? O autoconhecimento não é uma palavra mágica, mas te ajuda a tomar melhores decisões na sua vida.
Reflita.”

Quando estávamos juntos.Eu era feliz mas também vivia triste.
Eu te amava,mas também te odiava..
Achava que seria era melhor se eu me afastasse ,mas aí você se foi e eu desmoronei

Iguais. São dois japoneses no escuro.


Sol

Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

⁠A escuridão que carregamos em vida se dissolve quando percebemos que, na memória dos outros, somos a luz que nunca se apaga

​"A melancolia não é o anúncio da derrota, é o recolhimento estratégico do predador; é o momento em que a alma mergulha no próprio silêncio para recalibrar o peso do mundo, sabendo que as mentes mais brilhantes só voltam à superfície quando estão prontas para vencer."

"Quando a escuridão chegar ao seu ser, lembre-se de acender a luz que habita em você - aquela que recorda que existe uma força maior que rege o universo."
Marilene Mesquita

⁠A tristeza da separação nunca será maior do que a dor da traição.

Burrice seria eu bordar tristeza no tecido rendado das horas se eu tenho a linha da alegria.

"A coisa mais triste do mundo é a incompreensão do ser humano!"

"Uma boa música é um "recurso" para a tristeza do ser humano!"






Otávio ABernardes






Goiânia, 6 de abril de 2026.

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

Há uma poesia em mim que não compus, são versos de mim
Que inversa sem rima
Em monotonia melancólica
Quem sabe uma poesia deprimida que nunca foi escrita...