Frases Góticas

Cerca de 36190 frases Góticas

Que as dificuldades não tire
a firmeza dos nossos pés. Que
a tristeza se vier, que seja só de
passagem. Que a opinião dos
outros não destruam nossos
sonhos. Que o amor possa ser
sempre o maior motivo de nossas
alegrias.E que hoje seja o começo
de um lindo e abençoado dia.

Durma com a certeza de que a escuridão é ventre,
Onde cada sonho é uma semente prestes a brotar.
Boa noite, alma valente, chama que nunca se apaga,
Que o infinito seja o seu berço até o novo despertar.


⁠---- Eliana Angel Wolf⁠⁠

Sob o manto da alvorada que desperta,
Ela caminha, firme, em sua senda aberta.
Não teme o escuro, nem a trama traiçoeira,
Pois traz no peito a alma de guerreira.


-------- Eliana Angel Wolf⁠

As lágrimas de tristeza na semeadura, são pra regar a colheita da alegria.

⁠As vezes são melhores curtos momentos de felicidade, do que longos de tristeza e solidão.

A vida é feita de momentos felizes, mesmo cercada de tristeza — cabe a nós saber vivê-los enquanto existem.

A tristeza é a ausência de Deus na vida da gente.

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!

Quem exige muita luz sobre si quase sempre tenta esconder alguma escuridão interna.

⁠A 4 mil quilômetros abaixo da superfície habita a escuridão total, uma depressão colossal e mortal.

Na superfície habita a luz, abaixo de 4 mil quilômetros⁠ Habita a escuridão total, uma Depressão tão grande que torna o maior dos homens em quase nada.

⁠Na superfície habita a luz, 4 mil quilômetros abaixo habita a escuridão total, uma depressão colossal que te faz insignificante.

Toda noite
sem luz:
Escuridão
uma trégua
pediria.⁠

⁠Pessoa com
brilho próprio
não teme a escuridão

É preferível o lírio triste à rosa morta!

Quando descobrimos nossa Luz a escuridão não nos dá mais medo

Linha tênue

⁠Há uma tristeza por dentro,
querendo escapar
Mas há felicidades contidas
querendo aflorar
De um extremo ao outro,
um limite, uma linha tênue
Quem há de entender,
quando dos olhos a tristeza brotar?
Mas em seguida,nos lábios,
a felicidade aflorar?

⁠Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !

⁠Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.