Frases Góticas
Triste estar se sentindo abandonada e só, mesmo rodeada de pessoas. "Não fale de seus sentimentos, vc tem que ser forte"...
Pior é não ter com quem falar... e as palavras se tornam lágrimas, pois não cabem mais no peito...
“Quando visitamos o lar da tristeza, ela nos reconhece e volta a nos visitar; por isso, escolha visitar a paz e a felicidade, para que sejam elas a bater à sua porta.”
“Eu viveria na infinita escuridão apenas para contemplar o brilho estelar que habita nos seus olhos.”
O gótico transcende a estética e a sonoridade; é uma perspectiva existencial que, em vez de renegar a sombra, integra-a à percepção do mundo, transmutando a melancolia em expressão artística.
Há olhares que revelam o que palavras escondem, é notório!
E quem carrega escuridão,
se incomoda com a luz que vem de você.
O abismo é um local escuro que nos faz refletir sobre a importância das pequenas coisas, quando não podemos alterar uma situação é porque ela está sendo utilizada para nos transformar.
Cuidado com as sementes plantadas no escuro. Elas brotarão e exporão aquilo que você tanto tentou esconder. Então, esse será o começo da sua ruína.
“Porque nada há encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido.”
Lucas 12,2
Há um lugar em meio ao caus e a dor
Onde toda a tristeza, medo e solidão
Não pode entrar
Este lugar fica ali na esperança.
Doce selvagem,
dançamos no escuro
Entro em seu corpo
Xingamos injúrias,
Desço em seu corpo,
escrevo loucuras
Provo seu gosto,
linguagem espúria
Sem inocência,
Despida de si.. mergulha
(Júlio Raizer)
E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.
Inobstante o peso do pesar
Das tristezas, amarguras, remorsos quiçá.
Um conselho dou-te sem cobrar:
Sê feliz, pelo tempo que aqui a ti restar!
Noturno.
Em meio a escuridão,
Era capaz de enxergar.
Pois a sua visão, vinha da alma.
Era era apenas
uma questão de
Sentir.
De Peito aberto...
E então abriu o peito
E só havia amor.
Sentiu se triste,
Pois se percebia
Diferente, não igual
Ao resto da humanidade..
Estava...
Quando estava triste
Conheci outras poesias,
Outras delicadezas.
Passei a ter outros sorrisos,
Outros olhares.
