Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

É triste quando você percebe que não faz mais questão de estar com você e a sua presença.

As trevas por si só já são escuras demais...
Não precisamos de mais guerras mundiais.

Na face emoldurou-se a triste e obscura solidão.

É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.

“Fique perto de pessoas que te motivam, pois são elas que acendem luz quando tudo parece escuro, que despertam em você uma força que nem sabia que existia…

São presenças raras, que não só ficam, mas transformam, te elevam e fazem a vida ganhar mais sentido…”

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

"dizem que a hora mais escura esconde a possibilidade de um novo amanhecer; tomara que estejam certos"

Às vezes só queria acordar à tarde, com o pôr do sol, um pouco de melancolia, café e um livro.

Que esse sorriso não se suicude
Que a tristeza não se eternize
Que a dor não venha devastar
nem um coração
Que uma lágrima não venha cai ao chão
Que o choro não seja de dor
Que a lembrança não seja ferida
Que a sicatris não venha fazer
Parte da minha vida...


Bate a saudade em meu peito
E faz pulsar mais forte meu coração
Com uma tristeza bem profunda
Uma bendita ilusão
Lágrimas caem até o chão
E regam as flores da saudades
A saudade de um jardim
A saudade minha paixão.

Um doce olhar felino ameniza a dor e a tristeza do corpo.
E eleva a alma.

Chove chuva, chove sem parar.
Vai tristeza, vai embora sem pensar.
Xô solidão, que a vida vem me amar.
Não importa mais se olham para mim,
Porque eu já sei exatamente quem sou.
Sei bem qual é o meu lugar

Não sei nem como a gente se permite ficar triste em alguns momentos, tamanha é a energia boa que a vida tem.

As estrelas brilham mais na escuridão

Às vezes a escuridão é bem-vinda, dormir de luz acesa ninguém merece.

A tristeza é como um caminhão pesado na estrada da vida: às vezes parece difícil de conduzir e pode nos fazer diminuir a velocidade. Mas é justamente nessa carga que encontramos força para seguir em frente, superar os obstáculos e chegar mais fortes ao nosso destino.

Quem me confronta com luz, esculpe em mim perfeição; quem me ataca no escuro, apenas sopra a lamparina que clareia meu caminhar.

A Natureza da Coisa


- Professora nós nascermos inerentimente tristes?
- Sim é necessário
- Porquê?
- Para a Grande busca
- Qual é a grande busca?
- É tudo aquilo que motivou sua pergunta.

“Ao meio-dia começou a escurecer, e toda a terra ficou três horas na escuridão.

Às três horas da tarde, Jesus gritou bem alto: "Eli, Eli, lemá sabactani?"

Essas palavras querem dizer:
"Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?" ”

"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"