Frases Góticas

Cerca de 36190 frases Góticas

"Gente feliz não ataca. Se te criticam, é sinal que seu brilho incomoda a escuridão deles. ✨"

"Ter posses sem ter princípios é a forma mais triste de pobreza."

"Ser alguém por meio de Deus é ser luz na escuridão de alguém. A vitória mais bonita é aquela que é celebrada em união."

"Não há nada mais triste do que uma mulher que usa sua voz para tentar calar outra que está lutando para estender a mão aos necessitados."

"Praticar a bondade é como acender uma lanterna em um caminho escuro: ela ilumina quem recebe, mas guia primeiro quem a carrega."

“Quem tenta apagar sonhos alheios já vive na própria escuridão.”

⁠Em seu tempo mais sombrios e obscuros que a vida lhe der, lembre se que o tempo passa e o dia sempre se renova.

Irei dormir e ter sonhos felizes pra mandar embora pensamentos tristes

Talvez só você compreenda a tristeza nos meus olhos.
Te ver, talvez fosse um alento, para quem há muito já perdeu o rumo.

A rosa negra é mistério e lenda, um símbolo de renascimento no escuro. Suas pétalas, quase sem cor, são o sopro da noite, um convite à reflexão. Ela não desabrocha como as outras, mas promete força, mistério e eternidade.

O céu nublado e a chuva forte formam um cenário sombrio. Mas, sendo passados, implicam no crescimento da vegetação, que valorizará ainda mais a beleza dos dias de sol...

"O Amor é a coisa mais triste quando se desfaz".

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

Tente entender que amanhã TUDO PODE MUDAR, pare de viver uma vida amargurada, de tristeza, dificuldades e cheia de problemas, pare de enxergar apenas esse momento, apenas o hoje... não limite o que não tem limitações para Deus.

O momento ruim é como uma noite escura: pode parecer longa, mas o amanhecer sempre chega. Deus não nos abandona no meio da dor; Ele nos sustenta para atravessá-la.

" Eis que vem a tristeza deitando-se em minha mesa, que este coração se apresente e se cale...
Mais me vela o doce do veneno que o amargor de uma mente que em mim nada vale! "
Marcelo Caetano Monteiro.

“Um amigo verdadeiro conhece nossas tristezas e mesmo assim escolhe ficar.”

Onde a emoção mora

Tudo cheira a tristeza.
É castigo, eu sei.
Mas depois percebi que tudo é questão de escutar.
É uma maestria rasante, justa,
nas conversas entre eu e você.

A emoção, quando chega às nuvens, é sagrada,
e o corpo reage.

Silêncio, a arma invisível

É triste a traição contida e inesperada.
Às vezes, o silêncio pode golpear.
É uma erosão de humilhação e, ao meu ver, o silêncio é uma arma — uma arma muito poderosa — capaz de marcar você para sempre.

À Beira do Amor

O amor surge até na escuridão. Até as sombras que ali habitam se inquietam, desejando se aproximar dessa luz chamada amor.

No entanto, as interrogações se instalam em mim, e quanto mais me aprofundo na tentativa de entender o amor, mais me vejo à beira da praia.