Frases Góticas
Muita luz cega; muita escuridão também; precisa manter o equilíbrio dos dois para poder enxergar a realidade.
Quando me sinto triste, estou apenas me iludindo com meu egoísmo em achar que sou o único que inventa tristezas na minha mente no planeta.
"Não importa se sua história foi triste ou não.
Escreva o seu próximo capítulo e use as vibrações negativas do passado como combustível para seguir até onde você merece.”
Se você foi traído(a), não fique triste ao total...mais antes erga suas mãos aos céus...pois está tendo agora a liberdade de poder viver o melhor da sua vida... pois você convivia em uma tremenda ilusão e não sabia... seja forte
Cantigas tristes ao anoitecer
Fazem entorpecer
A alma que se desalma
No silencioso sabor da solidão
Que entranha o coração.
A vida dolorosa,
No poema triste.
E sigo minha intuição,
Entrando por portas
Onde não sou bem-vindo.
Dizem que, aqui,
O amor deixou de existir
Tudo é abstrato,
Pura ilusão.
Carrego dores na alma,
o cansaço dos dias tristes.
Sigo sem parar,
posso até lamentar,
mas jamais fraquejar.
Caminho com calma,
pois na vida tudo tem
o seu tempo certo.
Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Nunca prometa FELIZ,
Não responda IRRITADO
Não decida com TRISTEZA
Faça tudo bem pensado.
FELIZ, IRRITADO e TRISTE,
Modifica o resultado.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
08/01/2026
Sou pele em alerta,
respiração aberta,
fome que aprende teu nome no escuro.
Cada aproximação tua me rasga por dentro,
sem ferir — só abrindo.
Na vida não existe nada que dure a eternidade.
As alegrias são passageiras,e as tristezas também.
Tudo nesta vida tem uma finalidade.
A dor dura pouco tempo e serve pra amadurecer e vencer.
Tudo nesta vida se supera,tudo é aprendizado para crescer,tudo é passageiro e nada se espera.
