Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

E que hoje,
tudo de melhor aconteça.
Que a alegria permaneça pra
não dar a chance que a
tristeza apareça.

⁠Brilha o escuro na noite,
através dos
olhos da madrugada,
que espia com sono,
acordando atrasada
pra ver o sol nascer!
(Vera Mascarenhas)

Vida e morte se excluem como luz e escuridão. Uma não tem lugar dentro da outra.

Ter Fé é,
mesmo estando perdido
no meio de uma tempestade
em noite escura,
continuar remando!

01/12/2015

Tenho minha dores
Mas também me vejo no meio das flores
O mundo só é cinza e triste ...
Pra quem não enxerga
a beleza
na simplicidade da vida
e nas suas cores!

Não é só tristeza
Não é só vazio
Não é só saudade ...
Eu só queria alguém aqui do meu lado
que pudesse abraçar.
De mim cuidar
Tem horas ...
Que me sinto tão seca
e tão desprotegida !
Feito flor pedindo para ser regada.

⁠⁠Você me faz sorrir mesmo quando o dia está triste.

Triste é uma pessoa que por medo da realidade se agarra com uma ilusão.

O amor
é quando tudo
fica escuro e você
ainda vê a pessoa brilhar...

Sou feito passarinho
Ainda que com o coração
magoado ,
triste ,
vazio e
sozinho ...
Insisto sim no amor!
Ando voando até um dia
quem sabe pousar
num ninho onde ...
Eu me sinta
segura
livre
leve e
com as asas bem
pairadas para sinceros
laços de amor e
de carinho.

TE AMO no escuro ... cegamente !
Não sei nada sobre ti
o que bebes
o que comes
onde moras
onde dormes
com quem amanheces ...
Te amo sem pedir
e sem sentir .
Mas porque meus olhos
fechados só enxergam
teu sorriso a me vizir
e meus sentidos sedentos
só ressoam teu clarim.

Lindo é quando estamos tristes e
a alma anda inquieta ...
E surge
alguém que nos acarinhe com amor ,
nos incentive a sonhar,
nos mostre como é bom sorrir e
enxergar a vida com uma nova cor.

A tristeza também ensina.
Ela desce fundo para mostrar o que precisa ser visto.
Não é inimiga, é mensageira.
A alma se fortalece no encontro com sua dor.
Depois da noite, o amanhecer tem outro valor.
Aceita e transforma — esse é o ciclo.

Medo da noite

tive medo da noite
por sozinho escurecer
mas as estrelas com seu aboio
tange o sol pra amanhecer

e esse medo da madrugada
é um consolo por falta de um abraço
e o receio dessa lua amedrontada
me escurece, e me enloquece no gosto amargo

⁠Uma nuvem escura pode encobrir o brilho do sol, nem por isso ele deixará de brilhar!

Eu prefiro sorrir.
Mesmo quando vem aquela tristeza...
é justamente quando eu coloco a minha música
preferida e começo a cantar.
Logo, o que não estava bom
começa a melhorar.

Triste assim:
nosso roteiro que seria inteiro,
breve início,
sem meio (...)
um fim.

E no profundo silêncio, lágrimas mesclavam-se com a escuridão... apenas um som: o seu coração. Esboçou um leve sorriso. Ainda viva, apesar do imenso amor... apesar de imensa dor... Ainda viva, bem viva.

Deixei a pressa de lado, quis leveza para minha alma, joguei todos os fardos fora, mandei a tristeza ir embora, e foi sendo paz, que me encontrei.

Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.