Frases Góticas

Cerca de 36184 frases Góticas

⁠No calar da noite escuto suspiros, tento ver de onde vem não encontro ninguém , quando percebo descubro que era meu coração suspirando por ti meu amor

⁠Querido Deus, hoje estou triste. A tristeza é imensa e as lágrimas banham o meu rosto. Peço que o Senhor conforte o meu coração e envie seus anjos para cuidar e guiar meus passos. 😔🙏🏼

⁠Na morte não há espaço para choros e tristezas; diga apenas até breve.

⁠Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.

⁠seja alegria no meio da tristeza.

⁠Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.

⁠Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!

⁠A tristeza é o alimento do poeta.

⁠A realidade é triste, o futuro é triste, o passado foi triste, o hoje é triste. E sabe o que é mais triste? É que o amanhã também será.

Tempestade

⁠"Tristeza você vem como umatempestade de gelo que vem eme cerca, mesmo que eu busque abrigo Ainda terá as consequênciasde sua chegada e partida"

⁠Vem, vamos voar por aí

Sem medo, é tranquilo

Feche os olhos, sinta a brisa

Um suspiro é só planar

Nossa mente nos leva aonde

Nosso coração quiser pousar...

Apenas a escuridão é o caminho para a eternidade!

⁠ com apenas um sorriso podemos escondermos toda a nossa tristeza e fazer com que as pessoas em nosso redor pensem que está tudo bem...

De vez em quando, é bom lembrar que triste é o oposto de alegre e não de feliz.⁠

Hoje eu te magoei. Eu te decepcionei, te deixei triste. E meu coração ficou em pedaços. Eu fui idiota, me deixei levar e acabei não te dando o valor que você merecia! Me perdoa!

⁠Se você está triste porque ainda não conseguiu realizar seu sonho, não se desespere, tudo tem seu tempo, por exemplo, o sol brilha durante o dia e a lua brilha à noite, então estude, prepare-se, porque um dia é a sua vez de brilhar. ✨

18/05/2022

⁠Minha alma vestiu a escuridão.
Você voou e nunca mais ouvirei a sua canção e agora,viverei em eterna solidão.

⁠Como faz para viver sem te esquecer?
Como faz para essa luz acender?
Se tudo só parece escurecer
Espero um dia aprender
A nunca mais em nada me prender
Pois depois só em mim vai doer

- Te esquecer

⁠eu fico triste ao ver que você escolheu outra pessoa enquanto eu estava dando TUDO por você.

Por detrás do meu sorriso existe uma tristeza profunda.