Frases Góticas

Cerca de 36184 frases Góticas

⁠E ele se tornou minha metade..minha saudade..minha melhor companhia..em um mundo triste e solitário feliz quem encontra alguém que transborde e faça tocar o céu de verdade, sentir o amor ... sentir amada ... feliz quem encontra a paz .. quem encontra refúgio no eu do outro ...

Que os ventos levem para longe todas as decepções, angustias e tristezas. Que dure apenas as boas lembranças⁠, para que seu coração não perca o prazer em viver, crescer e florescer.

⁠As flores mais belas nascem da grama mais escura.

E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida

⁠Se o preço da sanidade é o cansaço e a tristeza, eu prefiro que a minha mente seja a morada da loucura.

Deveria existir uma palavra para algo que é bonito, mas te deixa triste e feliz ao mesmo tempo.

⁠Muros


Muros… quero construí-los.
Densas nuvens – para tudo ao meu redor escurecer… e tudo esconder.
Quero bloquear tudo o que vem de fora.
Aqui dentro minha alma chora.
Uma ilha me acena.
Quero sair de cena.
Até a eternidade dormir.
Ah! Tudo isso me faria tanto sorrir.

⁠Neste imenso mar de escuridão em que vivemos, você é a gota de luz que me dá esperança.

"⁠Quando a gente tá triste gosta de olhar para o pôr do sol porque ele nos conforta"

⁠Ei você
Que brilha na escuridão
Perdido na confusão
Baila comigo essa canção

⁠Caminhando ao sol temos em nossas costas a sombra de falsos amigos. Rastejando na escuridão somos iluminados pela luz de irmãos de outras mães.

⁠Esperança é o poder de ver luz na escuridão.

⁠Eu prefiro amar
Do que ter razão
Prefiro a luz do dia
Do que a escuridão.

Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade⁠.

⁠Por trás de um sorriso, sempre haverá uma lágrima,fruto das tristezas que cada um carrega no coração! Fato! Vida que segue!

⁠Ainda que a noite esteja escura;
O sol estará a caminho,
para lhe proporcionar um novo e
bom dia!

⁠Imagine o quão triste é viver num mundo perfeito… e ter de abrir os olhos pela manhã.

O fim da pessoa que tira vantagem de alguém é triste.⁠

⁠O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!

⁠A dor vai passar e você vai voltar a sorrir
Quem te magoou um dia também irá sentir
Se a tristeza te dominar, tente dormir
O sono leva a dor pra longe daqui.