Frases Góticas
E ele se tornou minha metade..minha saudade..minha melhor companhia..em um mundo triste e solitário feliz quem encontra alguém que transborde e faça tocar o céu de verdade, sentir o amor ... sentir amada ... feliz quem encontra a paz .. quem encontra refúgio no eu do outro ...
Que os ventos levem para longe todas as decepções, angustias e tristezas. Que dure apenas as boas lembranças, para que seu coração não perca o prazer em viver, crescer e florescer.
E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida
Se o preço da sanidade é o cansaço e a tristeza, eu prefiro que a minha mente seja a morada da loucura.
Muros
Muros… quero construí-los.
Densas nuvens – para tudo ao meu redor escurecer… e tudo esconder.
Quero bloquear tudo o que vem de fora.
Aqui dentro minha alma chora.
Uma ilha me acena.
Quero sair de cena.
Até a eternidade dormir.
Ah! Tudo isso me faria tanto sorrir.
Caminhando ao sol temos em nossas costas a sombra de falsos amigos. Rastejando na escuridão somos iluminados pela luz de irmãos de outras mães.
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
Por trás de um sorriso, sempre haverá uma lágrima,fruto das tristezas que cada um carrega no coração! Fato! Vida que segue!
O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!
A dor vai passar e você vai voltar a sorrir
Quem te magoou um dia também irá sentir
Se a tristeza te dominar, tente dormir
O sono leva a dor pra longe daqui.
