Frases Góticas

Cerca de 36188 frases Góticas

"Se alguém te traz energia ruim e escuridão, não responda com a mesma moeda. Não é sobre vingança, é sobre evolução."

⁠para quem está se sentindo triste ou cansado:
eu te amo, você vai melhorar.
você não está sozinho e merece uma vida fantástica.
estarei sempre aqui para todos vocês :)
não desista nunca <3

⁠Mesmo que estejamos longe e você se sinta triste, sabe, sempre estarei perto de você.

RBD

Nota: Trecho da música Cerquita de Ti.

⁠Estava triste por ter perdido
Mas me toquei
Como eu poderia
Ter perdido
Algo que
Nunca tive?

⁠ "A tristeza nos lembra da fragilidade humana e da inevitabilidade do sofrimento."

⁠És o meu tudo

Meu sol que brilha de dia
Minha lua que ilumina
De noite a escuridão
Meu porto de abrigo
Em tardes de verão
Aquele ombro amigo
Do meu viver a razão
E num dia de agosto
Roubaste meu coração...

⁠Busque a felicidade nas pequenas coisas e supere os grandes problemas e tristezas da vida.

⁠No torneio dessa vida
Vence quem dá gargalhada
Contra o time da tristeza
Só faz gol quem dá risada
No duelo da final
Quem tiver maior astral
Vai ganhar de goleada

“É bem melhor estar em uma igreja com paredes escuras e uma mensagem clara, que estar em uma igreja de paredes claras com uma mensagem obscura.” ⁠

⁠Prefiro o medo de te perder, do que a tristeza de não de te amar

⁠Na obscuridade do pecado, éramos como cegos no escuro, mas a luz redentora da palavra chamada Jesus dissipou a escuridão, revelando o caminho da graça e da verdade.

⁠Nada me assusta mais do que quem não aprende, mesmo que à própria custa. É uma escuridão que jamais vou entender.

⁠Dentro desse meu coração sombrio, levo-lhe com desvelo, o amor mais puro e singelo.

⁠Não existe
O certo
Ou errado.

Nem feliz
Nem triste
Estou
Apaixonado.

⁠"Como uma pequena chave abre um grande porta ,a palavra bendita rompe a escuridão ,e abre os olhos da esperança."

Emanuel

⁠Um dia a gente cansa de estar presente na tristeza de pessoas que não nos convidam para
suas alegrias. 🖤💜

⁠”Você é luz, não deixe a escuridão entrar.”

⁠Depressão é ficar triste sem razão, sorrir sem emoção, não sei sei quantas rimas são necessárias pra explicar algo sem explicação, quero que vc saiba mas n acho q seja necessário sangrar alguém pra mostrar oq é dor .

⁠é triste ser feliz em um mundo de pessoas tristes


"Por fora brilha ouro, por dentro continua escuro, feio... Down"
A beleza extrema e o dinheiro, cegam os desavisados. Mas não os olhos espirituais!