Frases Góticas
O controle da nossa subjetividade, do vazio existencial, da tristeza, da angústia, da ansiedade... sempre foi um dos objetivos da indústria farmacêutica ávida em aumentar seus lucros.
Quando acordar, você terá um novo dia, logo, não fique triste com as lutas, pois, nos filmes da Disney, até as princesas precisam saber lutar
Se um dia estiver triste por qualquer motivo, lembre-se que seu sorriso ilumina meu dia,que seu cheiro perfuma minha vida que sua presença é meu refúgio , que seu cuidado minha fortaleza e que sua beleza é minha inspiração.
gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .
As coisas que você esconde de si mesma/o não somem. Elas encontram um lugar escuro e silencioso para morar. Mas, volta e meia, emergem, só para te lembrar que seguem ali, te acompanhando dia a dia...
as vezes o sofrimento que passarmos não e para sempre, tem noites que me pego tão triste com uma infelicidade, me pergunto por que já amanheceu o dia, já peço pela noite, busco alegria para passar os Dias pós sem essa busca já não viveria mais.
Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.
Olhar para trás resulta em tristeza, e para a frente, em ansiedade. Tudo o que temos é o agora.
Os paquetes que entram de manhã na barra
Trazem aos meus olhos consigo
O mistério alegre e triste de quem chega e parte.
A escuridão não me apavora, o mal não me assombra, o desespero não me consome, pois é Deus quem me revigora.
Estou na minha escuridão. Não sei o que quero, mas estou sozinha lá. E preciso de espaço pra entender o que sinto.
A luz não conhece a escuridão, a verdade não abraça a mentira, a confiança não beija a dúvida e o amor não dorme com o ódio.
Setembro Amarelo...
Não prenda sua tristeza,
a felicidade que entrar.
E eu estou aqui se precisar conversar.
E poder te ajudar.
Liddy Viana✍
