Frases de Ganância
Dois dos muitos problemas do endeusamento do dinheiro são: fazer nascer o ganancioso desenfreado e alimentar o frustrado deprimido.
O dinheiro proporciona,
Por isso que aprisiona,
Pra que ter se perde o ser?
Traz ganância,
Gera matança,
Alma com menos bonança,
Amança essa ganância,
Pra que tanta ignorância?
Viver em um mundo onde já não haja violência, ganância e ambição é um dos meus sonhos. Mas enquanto esse dia não chega transformarei o meu mundo interior em um lugar de paz, amor e bondade para com o próximo. Se não podemos mudar o mundo, pelo menos tentemos mudar nosso mundo interior.
Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.
Existe três coisa que faz uma mente trabalhar bem, a ignorância, a ganância e a necessidade de viver dessas três duas trabalham para o "bem mal" já a outra trabalha porque é a única saída.
Pensando bem, a ganância nem é um defeito tão egoísta assim. Ela divide muito bem seu espaço com a soberba, o orgulho, e, invariavelmente, com a mentira também!
De todos os defeitos ou qualidades que o homem tem a ganancia deve ser a mas perigosa e devoradora dos seus actos.
Só tenho a agradecer a Deus por tirar da minha vida pessoas com a ganância e maldade no coração.
Sou do bem e faço o bem.
Quero fugir desse mundo distorcido, que só alimenta a ganância ,crueldade e decepção .Se procuro a felicidade, fecho os olhos e perco em meus pensamentos, num mundo só meu onde meu abrigo e construído de sonhos.
Fome...
Consequência da má distribuição de renda; da ganância; da doença das mentes antissociais do neo-colonialismo; fome é uma vergonha nesse mundo que produz comida para alimentar vários planetas; fome é resultado do acúmulo de bens para ostentar; enfim, fome é fome de respeito...
“A ganancia vibra, a vaidade excita, devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel, aqui ninguém vai pro céu.”
Por ser urgente, a ganância te levará ao excesso e não ao êxito... De pouco em pouco atingirá o bastante.
