Frases Fortes sobre a Vida
"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.
Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo
Ela se joga na vida como se estivesse em uma pista de dança,
sem obedecer ao ritmo.
Dança sem música
e canta sem medo de errar o refrão.
É intensa. Nas opiniões. Nos amores.
Se reconstrói a cada instante.
Muda de trajeto se o incômodo afetar sua alma.
Vive um dia de cada vez com o intuito de apenas ser feliz.
❝ .. Apenas permita-se voar alto em seus sonhos... deixe que o sorriso seja mais forte ... que seja puramente de alegria ... e que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração... nossa vida é tão linda ... não perca seu precioso tempo com a tristeza ... viva intensamente cada instante ... viva para ser plenamente feliz... ❞
De corpo, alma, mente
Sentindo teu coração pulsar,
Batendo bem forte,
Percebo a sorte
Que foi te encontrar.
Meu sangue ferve.
Nesse quarto a gente se ama,
Nos deliciamos nessa cama,
Minha alma fica leve.
Não vejo a hora passar,
Em teus braços
Sinto o tempo parar.
Nos encaixamos perfeitamente.
Eu te amo
De corpo, alma, mente.
° ೋ ✿ ♡ ° para hoje : que seja um dia de emoções , de alegrias radiantes fazendo pulsar mais forte nossos corações , que seja de paz e repleto de harmonia , que seja de encantos ... mas acima de tudo que seja abençoado de esperanças , de otimismo e felicidades ! Afinal é um presente maravilhoso do Deus para cada um de nós ! ♡ ° ೋ ✿
Não tenha medo, eu apanhei da vida e eu chorei. Sou forte por fora, mas não lá no fundo. Nunca fui perfeito e você também não. Então, quando minha hora chegar, esqueça os males que eu causei. Me ajude a deixar alguns motivos para ser lembrado. E não guarde rancor. Quando se sentir vazia lembre-se de mim e esqueça todo o resto.
Você chegou de mansinho, me ensinou a ser mais forte, a ver a vida com determinação e coragem, as vezes sinto saudades dos altos papos, das gargalhadas, do jeito de você sorrir, do jeito de você me olhava. Ainda sou frágil tenho muito a que aprender, mais algo vou levar para toda a vida, é este seu carinho e cuidado que tens por mim...
Muitas pessoas acreditam que não têm controle sobre suas vidas. O contrário pode ser provado por uma caminhada. A decisão de caminhar é sua. Onde caminhar e a direção, também. O tempo idem. Se você pode tomar tantas decisões para caminhar, então também tem poder decidir sobre outros aspectos da sua vida.
Que o vento suave do Espírito Santo de Deus sopre sobre sua vida e acaricie seu coração, curando feridas, renovando esperanças, resgatando sonhos que foram esquecidos... e com sua gentileza Ele te faça entender que cada momento é um aprendizado e que muitas vezes é necessário haver lutas para que haja crescimento...
Linda tarde pra você...
Todos os capítulos que revelam o mistério da vida estão gravados na primeira pedra sobre a qual se edificou o universo.
De nada servem as súplicas, nem os rogos, nem as orações a Deus se não acerca a Ele pelo caminho da redenção.
Cada hora que ocupe na preparação de sua alma pode economizar-lhe séculos de dor
sobre a vida...
Pés na areia
Cabeça nas nuvens
O som da maré me acalma
E tudo extravasar
Colocar a música no máximo
Dançar feito uma louca
Esquecer de tudo por um momento
Ser feliz acima de tudo
Conversar fiado
Sem me preocupar com o tempo
Aproveitar ao máximo as oportunidades
Por que a melhor parte da vida é sonhar
No final de contas, o que realmente conta não está relacionado ao bíceps mais forte que as mulheres acabam se encantando, mas com o sorriso mais cativante, com o caráter mais firme, com aquele que leva café na cama e que possui na ponta da língua as maiores gentilezas que um homem pode dizer a uma mulher.
Meu amigo quando, no outono de sua vida, você enfrentar um vento muito forte e cair, nem se apavore e, com ânimo redobrado levante, ajude o seu par a levantar também e, de braço dado, com seu amor ao lado vá enfrentar outras estações mais amenas, pois os fortes sempre merecem a felicidade!!!
"Sobre a proa do barco, um pássaro atento, pegando carona, esperando pra voar, mais uma vez, quem sabe pra casa, pra sua amada, pra seus filhos... Sobre a vida, estou eu também, na proa do tempo, contemplando, sonhando, pegando carona na emoção, abrindo as asas, esperando o vôo... E quem sabe, agora, para onde?."
Arrependimento Existencial
Arrependimento, é atribuição de um valor tardio a uma vida não vivida como superior a uma vida escolhida para viver. Fazer moral não é nada fácil, a dor acompanha todo trabalho da moralidade e a angustia é inseparável de toda escolha, sobretudo, porque deixar de viver é necessariamente perder de uma certa forma.
Qual é a vida ruim? É a vida que você deseja o tempo, é a vida que você pretende como temporal e ela será sempre temporal, mas é a vida que você clama para que o instante não se eternize, mas que pelo contrário se temporalize ou se você preferir, a vida que você quer que termine no instante que acabe logo.
Amor de Amanhecer
Movendo
Vida
Permanente
Busca
No discreto
Charme
Lógico
Do
Analógico
Ressoar
Harmônico
Fluindo
indagações
Intuitivas
Instigantes
Vibrações
Buscando
Sabe-se lá
O quê
Melancolia
De banco
De jardim
Abrigando
Solidão
Que precisa
De amor
Amor
Que precisa
De solidão
