Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
vc sabia?que um sorriso muda tudo ,que um sorriso muda o mundO ? sorria tua vida esta sendo abençoada por DEUS.Então fique vc sabenda,que basta um sorriso seu para fazer alguém feliz!!!
Não sei por que estou aqui,
Às vezes acho que o mundo tem um plano pra mim
Mas o guarda em segredo,
Alem do infinito...
E o tempo passa
E eu corro,
Tenho medo,
Então eu luto e às vezes eu perco...
E sigo meu caminho
Ao lado de verdades que eu nunca descobri...
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
MUNDO COLORIDO
É! Não há o que se discdutir,
E todos comigo hão de convir.
Que o mundo, é mais bonito,
Com a beleza da mulher!
O mundo fica mais colorido.
E tudo tem mais sentido.
É! E é este toque feminino,
Que encanta a quem quer...
E todo mundo vive reclamando de distancia. Mas poucos são os que percebem que ela acaba quando você toma um ônibus. E minoria são aqueles que o tomam.
Quase sempre me sinto diferente, me sinto capaz de mudar o mundo mas, por eu ser muito nova acho que devo esperar...
Durante algum tempo, andei perdida no mundo. Muito sofri com isso. Mas, ouvi o gemido do espírito dizendo: Procura o Senhor, sim o filho de Deus vivo
O filme a Corrente do bem, história do jovem q crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntaria de cada um. Revolução silenciosa
Quando o mundo for unificado e as pessoas lutarem pelos seus ideais como lutam pelos ideais de outras pessoas, apoiarem o que fazem como apoiam o que as outras pessoas fazem, aí eu terei algo a dizer de bom sobre a humanidade.
Bebo pra sair da razão. Pra tirar o pé do chão. Pra fugir desse mundo careta, cheio de hipocrisia e corrupção
Hoje acordei sem querer nesse pequeno mundo,
aonde meu espaço tempo é limitado
E por não ser um sonho profundo... Continuo sonhando acordado
