Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100881 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Saber o significado de ser você e o tanto que você é importante no mundo.
Já é um grande motivo para se motivar.
Esse é um programa de motivação teste e comprove.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.genesis.GeradorMotivacional

Inserida por salusou

Patriotismo de verdade é torcer para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo no Brasil. Só assim para ter uma verdadeira Revolução!

Inserida por AlbertFerreira

Ele me traz paz, quando o mundo é guerra

Inserida por kellyfaustino

O obscuro da alma do ser humano são parte da escuridão do mundo.

Inserida por celsonadilo

Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.

Inserida por fyfane

É como se, ao lado dele, todos os males do mundo - do meu mundo - desaparecessem. De repente nada mais importa, além do sorriso dele e daquele brilho lindo nos olhos, que são, para mim, a tradução do que é belo de verdade.

Inserida por biahantunes

O mundo sempre foi assim de girar
Mas desde que te vi foi eu quem começou a rodar
Virei órbita fazendo rotações no teu umbigo
E tu meu satélite, largou tudo e veio comigo,
Quando tivermos a nossa própria lua a gente enlouquece
Uiva na rua, agita as marés e do resto, amor, se esquece.

Inserida por IsabelleStardust

Existem pessoas que não precisam necessariamente mudar o mundo. Poderiam simplesmente mudar de mundo.

Inserida por annynharodrigues

Se o seu amor é de verdade, não precisa ficar postando pra todo mundo. As pessoas conseguem enxergar de longe.

Inserida por annynharodrigues

"Suas quedas não definem seu caráter. Mas o seu levantar pode mostrar para o mundo, o vencedor que você pode ser".

Inserida por alexpliros

Por que a VIDA é assim: não se leva nada desse mundo, mas quem vai, deixa saudades?

Inserida por anasoares_

Se o homem construiu seu próprio mundo, e por que ele mesmo o destrói? Será que é o instinto? Ou é o prazer da destruição?

Inserida por BGS

Não faca para que o mundo possa te acreditar,mas sim faca para que o mundo te entenda

Inserida por ChicoLourenco

'Basta um sorriso que o mundo vira de cabeça para baixo''

Inserida por LuanaMaggot

eu amo.te e dava mil voltas ao mundo só para te ver feliz. <3

Inserida por diogo69santos

adoro a tua perfeição, adoro o teu beijo. neste mundo escuro e cruel es tu quem eu desejo. <3

Inserida por diogo69santos

Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.

Inserida por JulioRamos

Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.

Inserida por JulioRamos

As Pessoas que transformam o Mundo, são aquelas que fazem o que amam.

Inserida por RuisdaelMarques

Vivemos em um mundo egoísta, cercado por pessoas ignorantes, com mentes pobres, preenchidas de incompetência.

Inserida por LaraKSilva